PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Magic Touch Detox

2017-03-11 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1][FOTO2]

Você não leu errado não, é isso mesmo, Bruna Marquezine foi capaz de perder um quilo em uma única sessão da técnica desenvolvida e patenteada pela esteticista Flávia Medeiros, de São Paulo. Trata-se da Magic Touch Detox, a massagem que está revolucionando o mundo da estética, queridinha das celebs, capaz de modificar o shape em uma única sessão #chocada.Flávia Medeiros diz que o tratamento, na verdade, é um circuito composto por cinco etapas.
 

O SEGREDO
É justamente na associação das terapias onde está o segredo do sucesso da Magic Touche Detox, diz a fisioterapeuta-dermatofuncional cearense Eurides Araújo, que fez o curso na clínica de Flávia e hoje é credenciada para realizar o tratamento. Ela explica que o procedimento começa com uma esfoliação corporal, aplicação de ultrassom de alta potência, massagem modeladora, aplicação de máscara desintoxicante com argila verde e, por fim, aplicação de manta térmica.  

[FOTO3] 

“Além do uso de 10 cosméticos com ativos de última geração, com nanotecnologia, o tratamento é capaz de dar um “start” no organismo por até 48h após a aplicação, acelerando o metabolismo e a perda de gordura. Cada sessão dura em torno de 2h a 2h30min.Eurides indica sessões de duas a três vezes por semana. A perda de peso varia de 300g e 1,5kg, depende do paciente. Mas os benefícios não se limitam à perda de peso e melhora considerável do contorno corporal. “A longo prazo, melhora a circulação, o sistema linfático,a gordura é eliminada, trata a celulite e o corpo fica mais leve, desintoxicado”, conta.
 

Serviço

 

Clínica Eurides Araújo
Rua Marcos Macedo, 1333. Pátio Dom Luís. Torre Corporate. Sl. 2001
Tel.: (85) 99600-7273   

 

Por Roberta Fotenelle Philomeno

TAGS