PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Transformação Kylie Jenner

2017-02-04 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Gosto muito de assistir Keeping Up with the Kardashians. A cada aparição de Kylie Jenner, fico impressionada com a mudança que ela vem fazendo em sua aparência de uns três anos para cá. Mudou o formato e volume da boca, diminuiu as bochechas e transformou o contorno corporal. Caçula do clã Kardashians, Jenner assumiu publicamente que colocou ácido hialurônico nos lábios e próteses de silicone para aumentar os seios. 

 

Só não revelou o que fez para ficar com a cinturinha mais fina, quadris mais avantajados e bochechas mias sequinhas (com a cirurgia plástica de bichectomia: retirada da gordurinha das bochechas). Então, fomos em busca do cirurgião plástico Dalvo Neto(CRM 9100 / RQE 6913), da Clínica Isaac Furtado, para nos ajudar a desvendar o mistério. Quem sabe, aproveitando o feriado do Carnaval e seguindo os passos de Jenner ficarmos cada vez mais lindas!
 

Dalvo diz que “para deixar o corpo semelhante” ao de Kylie, é preciso fazer cirurgias que mudem o perfil corporal, tipo “lipoaspiração de flancos e lipo enxertia (enxerto de gordura) de glúteo, associada à lipoaspiração 3D - realizada na parede anterior do abdômen”. Além, óbvio, da cirurgia de colocação de silicone nos seios, causando o aspecto de melhora do contorno do tórax. “Um realce na diferença de tórax ‘alargado’, em relação a cintura fina”, diz Neto.
 

UTILIZAÇÃO DE CINTAS
Lembra dos espartilhos e cintas que nossas avós e mães usavam para modelar o corpo? Estão com tudo. Para “bombar” os resultados do acessório de modelagem corporal, o Dalvo indica a utilização das tais cintas de compressão abdominais (hoje feitas com tecido e elásticos de alta tecnologia) por seis meses.


“Só que, usar as cintas sem a realização da cirurgia plástica prévia, considero de pouco eficácia. O que acontece nessa prática é a mobilização da gordura para regiões distantes do local, já que não foi retirada, só mudou a posição”. E cuidado com as cintas apertadas: “podem, sim, mobilizar as costelas flutuantes, afinando a cintura, mas causando repercussão aos órgãos internos”, alerta o cirurgião.
 

CONTORNOS PERFEITOS
Em relação aos quadris de Jenner, Dalvo diz que o segredo foi o aumento na “curvatura” da silhueta da socialite. “Deixa eu exemplificar: algumas pacientes querem só aumentar o bumbum. Elas chegam ao consultório com 88 cm de cintura e 94 cm de quadril. Se eu colocar só as próteses de glúteo, a paciente ficará, em média, com 102 cm a 104 cm de quadril, mas vai permanecer com os 88 cm de cintura, ficando pequena a diferença entre a medida do quadril e do bumbum, de 14cm a 16cm.
 

Agora, diz o cirurgião, “se ‘afinarmos a cintura’ com lipoaspiração, deixando com medida entre 68 e 70 cm e enxertar gordura na silhueta do quadril (o ganho de volume na lipo enxertia é menor que o com as próteses de silicone) e entre 98 e 100 cm a silhueta corporal, a diferença entre as medidas vai ficar em torno de 30 cm. Uma diferença e tanto na silhueta. Causa um efeito visual muito maior, mais perceptível”, explica. Foi exatamente esse ajuste de medidas no contorno corporal que Jenner fez para decolar de vez nas redes sociais e ganhar rios de dinheiro. 

 

ABALAR NO PERFUME
Vamos combinar que um perfume maravilhoso vai deixar você ainda mais glamurosa para o Black Mask, de Ana Cláudia Canamary e Dito Machado. Se você for solteira, para construir um cenário de mistério, só tire sua máscara à meia-noite, como manda o figurino. 


Enquanto isso, poderá desfilar pelo salão do La Maison, exalando seu perfume black tie. Um luxo!!!
 

Débora Moreira, descendente de uma das famílias mais tradicionais na manipulação de fragrâncias no Ceará, diz que as fragrâncias naturais, de notas mais puras, sustentáveis, são muito chiques. “São notas de ervas e florias que transmitem delicadeza e elegância”, destaca. Já as fragrâncias amadeiradas constroem o clima perfeito de sensualidade e sedução e, naturalmente, fixam por mais tempo.


A consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, de Curitiba (PR), nos chama atenção: na hora da escolha do perfume, é sempre bom experimentá-lo na pele, antes. “É que ele irá reagir de um jeito diferente em cada pessoa. Tudo depende do seu tipo de pele alimentação, que acabam influindo e alterando o odor natural”. Ou seja: nem sempre o perfume que gostou em uma amiga vai dar
certo em você.


Antes de usar o perfume e abalar, siga um ritual. Hidrate a pele com um creme neutro ou da mesma linha do perfume (vai ajudar a segurar o cheirinho por mais tempo). “Borrife sem esfregar nas áreas de maior circulação sanguínea como atrás das orelhas, punhos e nas áreas que dobram. Atrás dos joelhos, por exemplo, ensina Maria Inês Borges da Silveira.
 

Da clássica imagem de Audrey Hepburn no filme Como Roubar Um Milhão de Dólares, de 1966, Givenchy criou o perfume floral L’Interdit, em 1957, exclusivo para a atriz. Um luxo!!! 

[FOTO7] 

1. Black XS L.A. for her, by Paco Rabanne. Sensual: baunilha gourmet, âmbar encantador, amadeirados terrosos


2. Black XS L.A. for him, by Paco Rabanne. Vigor do coração de canela
 

3. L’Eclat, by Yves Saint Laurent. Oriental Floral com topo de bergamota
 

4. La Vie Est Belle, by Lancôme  

 

Por Roberta Fontenelle Philomeno

TAGS