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Mari: Pura inspiração!

2017-01-21 01:30:00
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Mariana Goldfarb é linda, leve, alegre e namora Cauã Reymond, um dos homens mais desejados, do Brasil. Apesar de tantos atributos, o que me chamou atenção na apresentadora do Canal Off foi um dos seus livros de cabeceira: “A Dieta da Mente, de David Perlmutter, ‘número 1’ na lista de best-sellers do jornal norte-americano The New York Times.
Um dos segredos de Mariana para manter a boa forma (1,72 de altura, 53 kg e 7% de gordura corporal) e manter a saúde da mente é a dieta proposta pela obra do neurologista e membro do American College of Nutrition.“Estou em minha melhor forma”, festeja.


A namorada de Cauã evita carboidrato e glúten (como cerveja, pães, bolos e biscoitos) que, segundo o neurologista, são capazes de destruir nosso cérebro, epilepsia, depressão, redução da libido, Alzheimer, enxaqueca, entre outras consequências. Perlmutter condena até os carboidratos considerados saudáveis, como os grãos integrais.
 

David Perlmutter explica por que uma dieta rica em “gorduras boas” poderá fazê-lo emagrecer sem voltar a engordar. Ele propõe um programa alimentar de quatro semanas para manter o cérebro saudável, com 75% de gorduras boas, 20% de proteínas e 5% de carboidratos.
 

Mariana revela que seuprato favorito é frutos do mar. Diz também que come muito peixe e que ama carne, o que só come uma vez por semana. Proteína, verdura e gordura boa como nozes, óleo de coco e óleo de abacate fazem parte da lista dela.
 

Com recomendações fáceis de seguir, receitas deliciosas e metas semanais, o plano de ação de Perlmutter prova que você pode assumir o controle de seus genes, recuperar o bem-estar e manter a saúde e a vitalidade por toda a vida.Tudo que precisamos para nos ajudar a realizar nossos sonhos.

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5 PASSOS DA DIETA DA MENTE

1. Fazer jejuns com duração de 24 a 72 horas;
2. Consumir suplementos como cúrcuma, ácido alfa-lipóico, DHA, resveratrol, vitamina D e probióticos;
3. Tomar óleo de coco para ajudar o cérebro a funcionar melhor;
4. Jantar 3 horas antes de se deitar;
5. Faça um pequeno lanche antes de dormir, porque a hipoglicemia (diminuição dos níveis de açúcar no sangue) pode causar insônia.

 

MARCA CEARENSE CONQUISTA O BRASIL
CRESCIMENTO DE
100% em 2016 com implantação de dois centros de fabricação em São Paulo, que elevou a produção de 18 toneladas de cremes e shampoos para 180 toneladas mensais. Para este ano, inauguração de uma rede de franquias de salões de beleza que vão trabalhar, exclusivamente, com a marca de cosméticos e, nos próximos meses, início da operação no exterior com novas filiais no Peru e na Colômbia.
 

Estamos falando de uma marca cearense de cosméticos, a Azenka, criada há 14 anos pelo empreendedor Alexandro Braga, do Grupo Multilatina. Para o empreendedor, não há crise e existem oportunidades de negócio. “Mesmo em meio à crise, dobramos de tamanho...Hoje, contamos com mais de 80 mil revendedores e 300 pontos de distribuição pelo Brasil”, declara.
 

Um dos pontos fortes da Azenka são os perfumes, com um salto de fabricação de 120 mil unidades para mais de um milhão de frascos por mês. A marca conta com produtos de cuidados com o corpo. Para ampliar o portfólio, Alexandro ingressou no mercado de nutracêuticos.
 

A comercialização dos produtos Azenka ocorre, principalmente, por meio de vendas porta a porta. A empresa conta com mais de 80 mil revendedores em todo o Brasil e conquista, a cada quatro dias, cerca de mil novos parceiros. “O desemprego faz com que muitos trabalhadores migrem para o mercado de vendas diretas”, comenta Braga.
 

Com a nova capacidade produtiva, a meta é encerrar 2016 com mais de 100 mil profissionais. A marca também possui
um e-commerce.
 

CEARÁ É SUCESSO
O sucesso da Azenka é também um pouco da história de outras marcas de cosméticos cearenses, como a Alyne Cosmeticos, a Afins Cosméticos  e a WU Perfumes e Cosméticos, que nasceram no Ceará e conquistaram o Brasil. Nossos empreendedores souberam aproveitar as oportunidades e o embalo do mercado de produtos de higiene pessoal, que deu um “boom” em 2015 - momento em que o Brasil ganhou a terceira posição no ranking mundial de cosméticos, desbancando países como a França, a Alemanha e a Inglaterra, crescimento de 26% em dólares, contra um
crescimento estimado de 1,2% no mercado global.

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