Logo O POVO+
Quem disse não mente...
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Quem disse não mente...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
ARTHUR NA CADEIRA ELÉTRICA

SEM aluir uma pena, Luarenas trouxe de volta ao redil do Castelão, Ceará e Fortaleza.


TEM mais. Não fechou qualquer contrato, quer dizer, retiradas as taxas. Cada qual fica com o seu.


POSSIBILIDADE de novo contrato, por enquanto, não. Aos clubes não interessam tanto.


PRA Luarenas não vale a pena, pois contrato do consórcio encerra em 2018. Ademais, estádio entrou no rol das concessões do Governo.


AQUI pra nós. Quem vai querer aquele trambolho? E aquele Centro Olímpico monumental, elefante colorido que só da prejuízo?


VOLTA ao Castelão, menos pelo PV, para atender aos atletas que botaram faca nos peitos das diretorias.


CONSTA que Bonamigo vai copiar modelo do Chamusca, 4-3-3. Pode ser que assim Tricolor caia no gosto da torcida.


AQUI pra nós. Esta só vou vendo. Ao vivo e em cores...

[FOTO1]

JOIA DA COROA

. DIFERENTE de tantos jogadores, técnicos, cartolas que fogem da Cadeira Elétrica do meu Trem-Bala da TVC, com medo das feras — Sérgio Ponte, Renílson Souza e Evaristo (Homem Mau) Nogueira, Arthur, jovem revelação do Ceará, artilheiro do time, joia da coroa alvinegra para futura venda, foi lá, deu seu recado direitinho. Nervoso? Sim. Esfregou as mãos o tempo todo. Suas confidências renderam bem.

 

. ... “FICHA de jogar no Ceará, ser artilheiro do time, até hoje não caiu. Ainda mais sendo ovacionado pela torcida .../// SOU artilheiro dos gols fora. Aqui não é por nervosismo, mas por opção do Chamusca. Ele sabe o que faz...///ME espelhei no Ronaldo Fenômeno. Aqui no Ceará minhas referências são o Élton e o Magno Alves...”


. “...FUI eu mesmo que estive no Palmeiras e voltei. O outro que tem meu nome foi dois anos antes e ficou.../// APELIDO Cheiroso que o Chamusca me botou não é por causa do meu perfume, sim porque a camisa cheira a gol.../// ESSA questão de salário deixo com meu empresário. Ganho bem, recebo em dia, ainda não me firmei...”


PINGA-FOGO

... MAIS Arthur na Cadeira Elétrica: ”Tenho contrato com o Ceará até 2019. Não sei de quanto é a multa contratual.../// TENHO a cabeça no lugar, meu pai me orienta sempre pro bem.../// MEU sonho, de todos nós, é subir com o Ceará pra Série A...///ACOLHO conselhos sim de companheiros. O Magno e o João Marcos estão sempre me orientando...///NÃO sou sisudo, sou tímido /// NÃO namoraria uma Maria Chuteira. Por enquanto estou solteiro, sem compromisso ///NAMORAR uma Vovozete pode até ser. Elas são bonitas, quem sabe...


ARTHUR

na Cadeira-Elétrica, meio do programa torcedora, convidou-lhe pra dançar sua valsa de 15 anos. Prontamente se colocou a disposição /// TATUAR o corpo, como a maioria faz, Arthur não quer, nem vai. No Ceará, caso raro. Só ele, João Marcos e Magno Alves não são tatuados. Nada contra, mas prefere manter corpo intacto.

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?