PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bota de 7 léguas

17:00 | 12/08/2017

  1 - COSTURA-SE nos bastidores, sigilosamente, dobradinha Camilo-Beto Studart pra 2018. O presidente da Fiec não é do PSDB? Até prova em contrário, sim. Pode ter reviravolta?...Cala-te boca.

2 - ATENÇÃO, atenção. Dia 18, João Dória, prefeito de São Paulo, o tucano mais badalado do Brasil, estará aqui. Nada contra. Só um detalhe. Qual? Preço do ovo vai disparar...

3 - DISTRITÃO. A favor ou contra, cara-pálida? Absolutamente a favor. Tipo pontos corridos no futebol. Quem chegar na frente, mais votado, será eleito. Outra: acaba com a tal da proporcionalidade, uma aberração.

4 - PARLAMENTARISMO só pode ser invenção dos tucanos. E é. Não passa. Povo rejeita. PSDB não muda nunca. Nem sobe, nem sai de cima. Do muro...bem entendido.

5 - TANTAS idas e voltas ao exterior, Camilo ganhou apelido de Peter Pan. E as botas de 7 léguas? Podem deixar que o Balhmann calça...

6 - RC todo pimpão. Agora, só ele e ACM Neto vão à China a convite do Brics. Antes de viajar lança a atrativa Fortaleza Competitiva.

UNHAS & DENTES

. ZEZINHO Albuquerque retoma esta semana a Campanha Ceará Sem Drogas, única que emplacou e deu resultado. Gol de placa, feito por ele e pelo global Casagrande, ex-viciado, ensinando aos mais jovens como evitar entrar na roda desta maldição. Quinta, Ocara. Sexta, Russas.

Casas cheias.

. MORTO, sepultado, exumado, enterrado de novo. Lá se foi o TCM.

Com muito choro, velas, nenhuma fita do algoz Heitor Férrer. Missa de réquiem esta semana. As viuvinhas não podem perder. Prêmio de consolação: os sete conselheiros que sobreviveram ganham, na comunhão, gordas aposentadorias, salários pomposos, sem saírem de casa. Assim já vale a pena morrer e não ressuscitar...

. FARRA de cursos de Medicina no Interior, com instalação de mais cinco. Eita! Só não será médico quem não quiser.

. VEM aí a próxima atração. Partido da Pátria Amada Brasil, o Patriota, ex-PEN. No comando, ele mesmo, o Bolsonaro. E viva a democracia! Viva!

DESEMBARGADOR do TRT/CE, Franzé Gomes, participou do curso de pós-doutorado em Direitos Humanos, na Universidade de Salamanca, Espanha, ampliando seus conhecimentos. Uma figura ímpar.

DESEMBARGADOR do TRT/CE, Franzé Gomes, participou do curso de pós-doutorado em Direitos Humanos, na Universidade de Salamanca, Espanha, ampliando seus conhecimentos. Uma figura ímpar.
DESEMBARGADOR do TRT/CE, Franzé Gomes, participou do curso de pós-doutorado em Direitos Humanos, na Universidade de Salamanca, Espanha, ampliando seus conhecimentos. Uma figura ímpar.
CADEIRA ELÉTRICA

BRASA pra minha sardinha. Camilo ao vivo, nesta segunda, meio-dia, TV O POVO e TVC, vai sentar-se na terrível Cadeira-Elétrica do Trem-Bala. Sem dó nem piedade. Imperdível.

O PANTAGRUÉLICO

GULA política de Roberto Pessoa. Quer se eleger deputado estadual e reeleger a filha Fernanda. Menos, Pessoa, menos...

NUA & CRUA

VERGONHA. Biblioteca do Conselho Estadual de Educação concluída.

Falta o principal: cadê os livros? Aceitam-se doações.

QUEM AVISA

NÃO convidem para o mesmo show o Safadão e os Aviões do Forró. Não se toleram. Será caco de asas pra todos os lados...

IRMÃOS SIAMESES

SE o Estado vai equilibrado nas finanças, a Prefeitura não lhe fica atrás. Jurandir Gurgel, o mais discreto dos secretários de RC, é da mesma escola, carteira e meia, de Mauro Filho. VESPEIRO

DIA DOS Pais, hoje. “Depois da mão de Deus, só a mão do pai”.

Grande, Drummond! PESQUISA entre os funcionários do CDL, deu Freitas Cordeiro, como o melhor presidente que por ali passou. E o mais antipático? Depois eu conto... /// E O METROFOR, hein! Se saiu do lugar, ninguém sabe ninguém viu. Se é assim, que se imploda /// PREÇO do estacionamento do aeroporto, aquilo é um assalto. Os alemães, já, já, vão acabar com essa orgia. Pau no estacionamento.

Nos alemães, nunca...