PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ninguém segura o Leão!

01:30 | 19/06/2017
SAI GIVANILDO... ENTRA CHAMUSCA

 

NO futebol também acontece. Não há males que não venham para o bem. Foi o que aconteceu na goleada (3x0) aplicada pelo Fortaleza no Sampaio Corrêa, ontem, no PV.

FINAL do primeiro tempo, Éverton sumido resolveu mostrar serviço. Ou se for o caso, mostrar que estava em campo. Foi expulso depois de pancada desleal no adversário.

QUANDO se esperava que aquela expulsão prejudicaria o Fortaleza deu-se o inverso. Com menos um, o Tricolor cresceu em campo. Fez 3x0 e poderia ter feito mais.

INUTILIDADE de Éverton, que não jogava nada, pior em campo, fez o Fortaleza deslanchar. Sentir-se a vontade, impondo-se ao Sampaio sem dó nem piedade.

GOL de Lúcio Flávio, inicio do segundo tempo, desmoronou o time maranhense que, perdido em campo, tornou-se presa fácil. Com menos um, o Tricolor foi mais time. Com mais um, o Sampaio não tirou proveito. Trumbicou-se todo.

Para Lúcio Flávio balançar as redes é hábito JÚLIO CAESAR
Para Lúcio Flávio balançar as redes é hábito JÚLIO CAESAR

CHAMUSCA DE VOLTA

.LOGO Givanildo foi dispensado. Após empate com o Luverdense, Ceará jogando pedra na lua e diretoria do Ceará saiu em busca do seu sucessor.

 

. COMO na Série B não há tempo a perder, jogo atrás do outro, Robinson de Castro tratou de resolver o vácuo deixado por Givanildo procurando ter menos prejuízos.

. ROBINSON tinha um leque de três opções. Podem crer. Seu preferido era Lisco Doido, com quem chegou inclusive a acertar salário. Desempregado, Lisca topou no ato.

. SÓ não esperava a reação negativa dos conselheiros alvinegros. Quase unânimes, repudiaram a volta de quem, dois anos atrás, salvara o Ceará do rebaixamento.

. RÁPIDO no gatilho, presidente alvinegro, tinha a disposição dois nomes. Chamusca prestes a cair do Paysandu. O outro, Mazola Júnior, de boa passagem por atuou.

. ACABOU optando por Chamusca que pediu um tempo pra entrar em acordo com o Paysandu. Caiu a sopa no mel. Como dele queria se livrar, o Papão escancarou-lhe as portas.

. SE, na preferência por Lisca, a reação foi dos conselheiros, o acerto com Chamusca entupiu as redes sociais de protesto dos torcedores repudiando sua vinda.

. MENOS pelo que Chamusca representa. Sim pelo fato de ter treinado o Fortaleza. Coisa de rivalidade que, sem ela, o futebol não existiria nem teria a menor graça.

PONTA DE LANÇA

PEDRO Carmona mal entrou no segundo tempo com a camisa tricolor e foi logo deixando sua marca. Bom prenúncio /// LÚCIO Flávio é o tipo do goleador que, mesmo não fazendo nada, acaba fazendo tudo. Dois gols, saiu pro abraço da torcida em êxtase total /// SAMPAIO Corrêa cheio de refugos do futebol cearense, não passa de um time esforçado /// COMO é bom este Pablo! De futebol versátil e vibrante /// HIAGO que só quer ser, por fina força, sósia do Cristiano Ronaldo só teve arranco...

PRIMEIRA

atitude de Chamusca já como técnico do Ceará. Viajará direto para Goiânia, pra ver o terreno em que vai pisar. Não ficará no banco apenas como observador. Alvinegro será dirigido pelo interino Azambuja. Que não se perca pelo sobrenome... 

ALAN NETO