Logo O POVO+
Maremotos
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Maremotos

NULL (Foto: )
Foto: NULL

. QUEM cedo madruga. PMDB costura com linha fina e grossa dobradinha pra disputar o governo do Estado no próximo ano.
  

DOMINGOS Filho e Capitão Wagner. Os dois já asfaltam caminhos. Interior onde Domingos tem votos e Capital, gleba do Capitão.
 

. SE mal pergunto. Qual a posição de Eunício neste jogo. Se ele pensar pelo menos até dois vai preferir Senado onde tem reeleição certa.
 

. POR acaso assina embaixo a dobradinha? Não só assina, quanto avaliza. Isto é, se não houver pela frente tempestades e maremotos.
 

. CAMILO segue firme galopando em busca da reeleição. Ele é o come quieto, não berra, não fuma, não joga, mas está em todas.
 

. ABERTO ao diálogo, até com as assombrações da política, sonha 

noite e dia com apoio do senador Tasso, a cereja do bolo.
 

. COM os irmãos Ferreira Gomes, prego batido. Será? Tasso, se houver contrapartida.
 

. QUE tipo? Maia Júnior na vice. Não por acaso ele já está no Abolição. De mala e cuia.
 

GREGOS & TROIANOS
1 - CAMILO parte agora pras artes e resgastes da história. Viva! Desenvolve projeto que promete mexer com a cultura e a história do Ceará. Já batizou de “Estação das Artes”. Que vem a ser restauração completa da Praça da Estação, terra de ninguém. Ali funcionarão pinacoteca, equipamentos culturais, além de restaurantes e cafés. Tudo isso integrado à Emcetur e à Escola de Gastronomia em pleno andamento. Ou seja - Camilo joga em todas. De goleiro à ponta- esquerda.


2 - GAUDÊNCIO Lucena, presidente do PMDB, de metralhadora na mão sobre possibilidades de o partido perder dois deputados por infidelidade partidária, ou seja, traição: ”Não se perde aquilo que não se tem”. Tremei Audic Mota!
 

3 - AVALIAÇÃO do Mec não mente. Centro Universitário Christus que já é o quarto melhor do Brasil, agora é, também, o melhor Curso de Direito do Ceará entre as instituições públicas e privadas. Bingo!
 

4 - FAIXA de Gaza virou fichinha na guerra entre Uber e taxistas. Guerra mundial à vista. Eita, pau! Valei-me, Papa Francisco!
[FOTO1] 

Confirmado. Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro, inauguração em julho. Cândido Jr. não vai ficar só aí. Quer o Hapvida como o maior plano de saúde do Norte e Nordeste.
 

LUGAR ERRADO
EXPERT em Turismo nomeado subsecretário da SDE. Homem certo no lugar errado. Que tal mandar pra Setur um agrônomo?
 

MERA ILUSÃO
ESQUEÇAM aquele sonho de RC de construir um Centro Administrativo na praça da Estação. Papocou com linha e tudo.
 

LÂMPADA MARAVILHOSA
SÓ pode ser coisa de gênio a ideia de colocar grades ao lado do Iguatemi. Um horror. Nem digo nada quando o Tasso souber...
 

FILIAL DA SAPUCAÍ
E AS quadrilhas cearenses hein! Tanto luxo, riqueza, saracoteios saias arribadas, a Sapucaí está babando. E morra a tradição!
 

TÁBUA DE SALVAÇÃO
DE duas, uma. Ou a alta estação terá lotação ou a maioria dos hotéis vai quebrar. Depois não digam que não avisei.

VESPEIRO
E O TRADICIONAL Iracema Plaza hein!. Tombado, ninguém mexe. Virou uma assombração só /// MAIS uma medalha dentre mil. Agora a do Desembargador Moreira. Coitado do desembargador/// CARROÇA trafega em plena Santos Dumont. De fazer inveja aos 40 quilômetros implantado pelo RC /// HUB-Latam. De novo! Oh, não, mil vezes não /// A QUEM Interessar. Centro de Convenções é do Grupo Edson Queiroz. O mato está cobrindo. Mas ali ninguém mexe, também não se faz nada. Então, tá!

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?