Logo O POVO+
Até prova em contrário...
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Até prova em contrário...

NULL (Foto: )
Foto: NULL
CONSENSO OU NÃO NO FORTALEZA?

 

APÓS sucessivas reuniões, finalmente costuraram uma chapa pra disputar a nova eleição do Fortaleza em junho. Empresário Luiz Eduardo Girão poderá suceder Jorge Mota.


HOJE, último dia para o registro de chapa, porém, os bastidores do Pici, como sempre, voltaram a ferver. Principal pergunta é: haverá consenso ou terá disputa?


FIO especial apurou que poderá surgir um candidato-surpresa. Quem? Fabiano Barreira, jovem executivo disposto, até prova em contrário, a concorrer.


CHAPA ideal, o trio de ouro, além de Luiz Eduardo, nas duas vices Renan Vieira e Daniel Frota. Nomes de peso pra dar respaldo a quem ainda é neófito em futebol.


NÃO emplacou. Fluíram os nomes de Marcelo Paz e Marcello Desidério pra surpresa geral. Uma delas: por que Desidério está trocando a presidência do CD pela 2ª vice?


CHEGARAM a oferecer uma das vices a Renan Vieira, o presidente do tetra. Ele topou com uma condição. Qual? Se Daniel Frota fosse o segundo vice. Há entre os dois uma amizade, digamos assim, siamesa.


ALÇA DA MIRA

.ÚLTIMO dos três reforços pedidos por Givanildo falta apenas chegar a um acordo na multa contratual onde atua. Como de graça não sai, então, está faltando tudo.

 

ENTRA & SAI

.ENQUANTO o executivo Papellin forma sua família no Pici, rescindir com os que não mais interessam parou num ponto. Falta dinheiro pra rescisão de sete.

 

COMUNGAR PODE?

. PROIBIÇÃO da venda de bebidas nos estádios não impede ao torcedor já chegar com a cara cheia. Ou seja: fora, pode. Dentro, não. Comungar, dentro, pode?

 

GATO POR LEBRE

.SUCESSIVAS contusões de Ricardinho deixam torcida alvinegra em pânico. Ceará terá trocado gato por lebre?

 

PONTA DE LANÇA

BONAMIGO adora dar coletivos. Tem um objetivo. Até que os jogadores reaprendam a jogar. /// SE mal pergunto: quem fim levou a Confraria Tricolor? /// ÉLTON já avisou que não tem gás pra jogar uma partida inteira. Conclusão: livre no mercado, só podia estar de pernas pro ar.../// BARRA do Ceará, terminado o campeonato, desova do elenco, virou uma solidão de fazer inveja ao Saara...


PRIMEIRA confusão pro TJDF-CE se divertir, saindo do marasmo em que se achava. Na nossa Segundona, a mesma que ano passado deu aquele rolo, eis que Icasa resolveu melar ao descobrir uma marmota. Seu objetivo é um só. Se é pra chutar o pau da barraca saiam da frente...

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?