PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Agora é a vez do Mata-mata

01:30 | 15/03/2017

EXCLUSIVO:AS VERDADES DE ÉVERTON CRIVADO de protestos da sua torcida, inclusive com ameaças veladas e invasão no treino, Fortaleza volta a campo hoje pra enfrentar o Tiradentes, no Castelão.  

NESTA intensa virada de chips, chegou a vez do Campeonato Cearense. Quartas de final, fase mata-mata. Esta palavra provoca arrepios, tremedeiras e comichões no Pici. 

TIRADENTES, que é apenas um time vibrante, mas tecnicamente limitado, foi aquele mesmo que semanas atrás acabou com um tabu de 21 anos sem vencer o Fortaleza. 

TÉCNICO naquele jogo foi exatamente este mesmo Marquinhos Santos, que veio como salvador da pátria. Até agora, entre ele e Hemerson Maria mudança pra melhor foi zero. 

VEJAM se cabe na cabeça do torcedor. Time de hoje será a repetição daquele que, vergonhosamente, foi eliminado do Nordestão pelo fraco Altos-PI dentro do Castelão. 

OU seja, Marquinhos prefere repetir o que deu errado a ter que fazer mudança. Exceção na zaga, por contusão. Depois não quer que a torcida xingue, proteste e continue vaiando. Brincar com fogo, alguém sai chamuscado.


Éverton no Trem Bala: %u201CSempre fui torcedor do Fortaleza%u201D
Éverton no Trem Bala: %u201CSempre fui torcedor do Fortaleza%u201D
 

QUEM TEM MEDO DA VERDADE? . ÉVERTON, tímido e avesso a entrevistas, rendeu-se ao meu Trem Bala, sensação do meio-dia na Rádio O POVO/CBN, para contar sua versão sobre o episódio de sua ida para o Ceará— que não aconteceu. Porém, sua volta ao Fortaleza, sim. 

. RETALHOS do que disse, com exclusividade, linha direta de Florianópolis:  “MINHA anunciada ida para o Ceará partiu do meu empresário, pois estava saindo do Figueirense. Depois daí, aconteceu a repercussão nas redes sociais... 

. “QUANDO o Marquinhos me ligou, depois o Jorge Mota, demonstrando interesse, tomei, eu mesmo, a decisão de voltar para o clube do meu coração.../// SEMPRE torci por três clubes: Fortaleza, Flamengo e Palmeiras.../// NUNCA troquei uma só palavra com o presidente do Ceará. Tudo o que houve foi através do meu empresário...” 

PINGA-FOGO AINDA Éverton: “ACERTEI com o Fortaleza por bem menos do que ganharia no Ceará, para onde não iria de jeito nenhum.../// NO Fortaleza estou em casa, jogo por amor à camisa.../// DOZE ANOS de profissional foram de muito esforço e pressão. Minha história ninguém apaga.../// NAQUELA decisão, claro que não gostei de ser substituído. A decisão foi do Hemerson, que respeito muito.../// NÃO teve essa de amarelar, nem ele me entregou às feras. Simplesmente achei que eu e o Daniel não deveríamos ter saído por se tratar de uma decisão.../// VOLTO ao Fortaleza muito mais revigorado e darei até minha vida pelo acesso. Vocês vão ver

CEARÁ, que havia anunciado Pedro Ken, acabou optando por Wallace, que é de Sergipe, mas revelou-se em Pernambuco daí o apelido. E Pedro Ken, que está na Rússia, quem sabe pra Série B. Após o imbróglio com Éverton, Robinson de Castro, tantas foram as ameaças, optou agora por ficar calado. Mais do que já é.

ALAN NETO