Logo O POVO+
Tricas & Futricas
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Tricas & Futricas

. CAMILO já botou na rua o bloco da reeleição. Quem cedo madruga, a Deus (e a ele) ajuda.
. AQUELA de usar o facebook pra se comunicar diretamente com os eleitores uma grande sacada. Tem outra maior à vista.
. SAIR às ruas pra visitar obras e dar incertas, também faz parte. Camilo tem pavor a ficar ouvindo tricas e futricas no Abolição.
. ORDEM de que sua equipe vá as ruas, pra ouvir a voz do povo, poucos estão cumprindo.
. EXCEÇÃO da regra, o da Segurança, André Costa, que vestiu literalmente camisa da Policia, inclusive, acompanhando as blitze.
. SUBIU rápido ao pódio de o mais midiático da equipe, pois é este, também, o seu estilo.
. ATÉ meio do ano Camilo volta a mexer na equipe. Existem três na marca do pênalti.
. QUEREM esfolar vivo quem inventou trabalho...
 

CONFIDENCIAIS...
1 - HEITOR Férrer faz jus ao título de o deputado mais atuante da AL. Está sempre fustigando algo pra criar polêmica. Seu estilo é simples. Atira pra todos os lados. Uma das balas perdidas atinge o alvo. É dele a briga pra acabar com o TCM, pisando nos calos de Domingos Filho. Assim como bate de frente com o Governo que retém os salários do funcionários do Tribunal. Heitor acende uma vela a Deus e outra ao diabo.
 

2 - MÚSICA “Angústia” do finado Bievenido Granda é a mais tocada nos corredores do TJ e Fórum Clóvis Beviláqua, principalmente pelos terceirizados, ocupantes de cargos comissionados. A Resolução 219, do CNJ, determina sem piedade, demissão deles que trabalham em áreas de apoio à atividade judicante. Há gritos e ranger de dentes em profusão.
 

3 - RÁPIDA avaliação da nova equipe de RC, nos primeiros dois meses. Mais midiático, Alexandre Pereira, do Turismo. Segue-lhe os passos, Evaldo Lima, pronto pra revolucionar a Cultura. Saúde e Educação ainda não decolaram. Das quatro mulheres, infelizmente nenhuma conseguiu aparecer. Mas irão.
 

“SERÁ que eu vou me aposentar?”. Eis a campeã do 9º Festival Benfolia do Shopping Benfica. Bicampeões , Airton Pereira e Horlandinho Duarte, recebem o prêmio da superintendente do shopping, Marcirlene Pinheiro e de Evaldo Lima, da Secultfor.

PAPO FURADO
SABEM aquela história do Hub da Latam? Favor esquecer. Não passa de papo furado e piada do almanaque do Jeca Tatu.
 

ÚLTIMO TOM
SIARÁ Hall, casa de shows tradicional da cidade, está fechando as portas. A crise é braba. Tem cara de herege e fariseu.
 

FORA DA CAIXA
TRATOR da gestão anterior Samuel Dias transformou-se em burocrata, longe do seu perfil. Quem deu esta corda e RC pegou merecia ir direto pro purgatório.
 

PORTA DE SAÍDA
LIGUEM os fios. Tibico Brasil está deixando a direção da TVC. Para seu posto, consta, iria um jornalista de batente.

CAIXA PRETA

PROGRAMÃO pra quem não sairá de casa neste carnaval. Sabem qual? Ler o balanço anual do BNB, 22 páginas em fonte tamanho formiguinha.../// PODE haver bordão mais cretino em tempos de folias do que aquele “Beba com Moderação”. Os bebuns adoram.../// PÁREO duro em elegância e beleza, entre as vereadoras Cláudia Gomes e Priscila Costa. Fazem toda a diferença naquele circo de horrores.../// E VIVA a democracia! Viva! E viva o Zé Pereira no portão da feira! Viva!!!

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?