PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

SAS recebeu visita de engenheiro de software da Netflix

2017-09-06 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O SAS Plataforma de Educação do Grupo Ari de Sá recebeu a visita de Jem Young, Senior UI Engineer da Netflix, que compartilhou experiências sobre as melhores práticas executadas em relação à cultura organizacional e a projetos de tecnologia na maior plataforma de streaming do mundo. Jem participou, no dia 26/8, da BrazilJS Conf 2017, um dos principais eventos de tecnologia e que neste ano ocorreu em Fortaleza e em Porto Alegre.


Desembargador Federal Cid Marconi e o presidente da OAB-CE Marcelo Mota no I Congresso Cearense de Direito Eleitoral


Afrânio Barreira e Daniela no lançamento da Revista Dasart Living produzida por O POVO, vão inaugurar no próximo dia 7 o Coco Bambu em Miami (EUA)


Sellene Camara, Fabiana e Eva Lucia Lustosa na festa de 40 anos da Sellene Distribuidora


VACINA CONTRA O CÂNCER

O Hospital São Camilo Cura d´Ars é o primeiro do Brasil a utilizar uma vacina voltada para o tratamento do câncer. Lançada nos Estados Unidos, a Blinatumomab, conhecida como Blincyto, a droga aprovada pela Anvisa e precificada há apenas dez dias, é utilizada legalmente pela primeira vez no país por um paciente que está sendo acompanhado pelo hospital cearense.

INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS NOS EUA

A VivA Imóveis e a Selecta Realty realizam no dia 12 de setembro no Coco Bambu Meireles um meeting para convidados para tratar sobre investimentos imobiliários nos EUA. Durante o evento, a Lennar, a mais forte construtora da Flórida e uma das líderes na construção civil em toda a América, irá expor seus empreendimentos imobiliários, principalmente das regiões de Miami e Orlando.

SOHO

Um dos restaurantes mais apreciados pelos fortalezenses, o Soho, está com novidades: o Festival Especialidades, que oferece de segunda a sexta, no jantar, um menu com os melhores pratos contemporâneos da casa com 20% de desconto.

MINISTRO ARGENTINO EM FORTALEZA

O jurista Eugênio Raúl Zaffaroni, Ministro da Suprema Corte Argentina, fará palestra em Fortaleza durante a abertura do XXIV Fórum de Ciência Penal. O evento acontece dia 13 de setembro, às 19h, no auditório do Sebrae/CE.

CONVENÇÃO

A capital cearense foi a escolhida para sediar a Convenção Norte e Nordeste de Cosmiatria e Procedimentos Estéticos Invasivos, que acontece nos dias 29 e 30 de setembro, no Seara Praia Hotel, e receberá renomados profissionais da área.

MOSTRA MAZZAROPI

Fortaleza será a primeira capital a exibir a Mostra Mazzaropi – 105 anos, que homenageia um dos pioneiros da televisão no Brasil. A exibição acontece no Cinetreatro São Luiz entre os dias 5, 6 e 8 de setembro.

LEZ A LEZ NO FORTALEZA LIQUIDA

A marca de roupas femininas de conceito urban beach, Lez a Lez, participa pela primeira vez do Fortaleza Liquida e traz peças com descontos de até 60%. O Fortaleza Liquida promete movimentar cerca de R$ 260 milhões, 4% maior que o registrado na campanha de 2016.

 

RIOMAR MUSIC


FESTIVAL

Os cantores Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz sobem ao palco juntos no próximo dia 17, durante o RioMar Music Festival. No repertório, temas de cada um dos artistas, que fazem parte da nova geração da MPB. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 17h, no Estacionamento da Lagoa.

Adriano Nogueira

TAGS