PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Edson Queiroz Neto e Paula Queiroz Frota se tornam membros da ACLJ

2017-09-05 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O chanceler da Universidade de Fortaleza (Unifor), Edson Queiroz Neto, e a empresária Paula Queiroz Frota se tornaram membros beneméritos da Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ) na noite desta quinta-feira (31), em cerimônia realizada na Academia Cearense de Letras. Eles herdaram o postos de dona Yolanda Queiroz e do chanceler Airton Vidal Queiroz.


SELLENE COMEMORA 40 ANOS COM FESTA DO NUTRICIONISTA


Os empresários José Benevides e Sellene Câmara realizaram no sábado, 2, no La Maison Buffet, uma dupla comemoração: os 40 anos da Sellene Distribuidora e a 13ª Edição da Festa do Nutricionista.


Lúcia Lustosa, José Benevides e Sellene Câmara nos 40 anos da Sellene Distribuidora


Luciano Cavalcante com o presidente indiano da FIABCI Mundial, Farook Mahmood, sendo homenageado semana passada no Prêmio Master Imobiliário em São Paulo


I CONGRESSO CEARENSE DE DIREITO ELEITORAL

 

Fortaleza entra na rota de debates políticos com a realização do I Congresso Cearense de Direito Eleitoral. O encontro, idealizado pela Comissão de Direito Eleitoral da OAB-CE e realizado em parceria com a Justiça Federal e a Assembleia Legislativa do Ceará, teve o intuito de fortalecer as discussões sobre os sistemas político e eleitoral brasileiro, contribuindo para a construção do Estado Democrático de Direito e a efetivação dos fundamentos da República Federativa do Brasil.


Dias Toffoli e Leonardo Vasconcelos


Salmito Filho e Zezinho Albuquerque


GERALDO LUCIANO PALESTRA AMANHÃ


Geraldo Luciano, vice-presidente do Grupo de Investimentos do grupo M Dias Branco, palestra amanhã (6) no Congresso Fala Norte/Nordeste sobre Gestão Transparente.


FORTALEZA É DESTAQUE


A cidade de Fortaleza foi a única no Brasil, nos últimos três meses, a aparecer no ranking de novos mercados no Airbnb - site que possibilita a comunicação entre turistas do mundo inteiro e donos de imóveis. A capital cearense ocupa o 9º lugar e teve um aumento de 19% em reservas, comparado ao mesmo período do ano passado.


WALDONYS


O dia 14 de setembro vai ser de festa dupla para o cantor e sanfoneiro Waldonys. Ele faz o lançamento do DVD “Meu Ninho” e comemora seu aniversário em show no Cineteatro São Luiz, a partir das 19 horas, ao lado de grandes músicos e convidados.


MIS


O Museu da Imagem e do Som (MIS) realiza a partir desta quarta-feira (6) exposição sobre Renato Russo, um dos nomes mais influentes do rock nacional. O Museu apresenta um lado menos conhecido do artista, que além de músico era também desenhista, pintor, dramaturgo e roteirista de cinema. Cerca de mil objetos estarão à disposição do público mostrando essas facetas de Renato Russo.


BELA GIL EM FORTALEZA


A chef de cozinha natural, Bela Gil, estará em Fortaleza para participar do Festival Delícias do Mundo. Durante o evento, a filha do cantor Gilberto Gil aborda o tema ‘’mudando o mundo pela alimentação’’. A palestra acontece no dia 22 de setembro, às 18 horas.


‘’TEMAS DE FILMES’’


Próximo dia 21 de setembro a Orquestra Filarmônica do Ceará apresenta no Theatro José de Alencar, às 19h30min, ‘’Temas de Filmes’’. Clássicos como Uma Odisseia no Espaço, Love Story, Romeu e Julieta farão parte do repertório. A apresentação terá participação especial de Cláudia Rebouças, Itauana Cilibeli e Leandro Cavalcanti.


Adriano Nogueira

TAGS