PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Criação da Abrape

2017-08-16 01:30:00
NULL
NULL

Colombo Cialdini foi eleito por unanimidade pelos promotores de eventos da cidade para implantar a Abrape (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos - Ceará). A reunião inaugural da entidade acontece hoje, 16 de agosto, no auditório da ABAV Ceará. Em pauta, a formação de uma comissão parlamentar e de uma diretoria para defender os interesses da categoria junto aos órgãos públicos e aos setores produtivos do Estado.

[FOTO1] 

SINDESP COMEMORA 29 ANOS DE FUNDAÇÃO

O Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Ceará – SINDESP, comemorou na última sexta-feira, no Ideal Clube, seus 29 anos de fundação. Na oportunidade, Carlos Gualter Gonçalves de Lucena e José Aldir Loiola foram homenageados com a “Comenda da Segurança Privada Estadual Elias Hissa Filho”.

EVIDÊNCIA E MARCATO APRESENTAM AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS NO SHOPPING RIOMAR

Nesta quinta-feira (10), a Evidência Móveis e Decorações em parceria com a Marcato Móveis Planejados apresentaram as últimas tendências do design em móveis e decoração no espaço de eventos do Shopping Riomar.

 

Secretários Águeda Muniz, Rodrigo Nogueira e Mosiah Torgan


FORTALEZA CIDADE COMPETITIVA

No dia 25 de agosto será anunciado pelo prefeito Roberto Cláudio e pelos secretários Águeda Muniz, Mosiah Torgan e Rodrigo Nogueira, o plano “Fortaleza Cidade Competitiva”, que promete desenvolver o ambiente de inovação e geração de oportunidades na Cidade, além de criar um ambiente favorável para o surgimento e crescimento de novas empresas. Dentro desse plano terão um destaque especial os arranjos público-privados com foco em concessões, parcerias público-privadas e operações urbanas consorciadas. No pacote consta a concessão para o fornecimento de zona de Wi-Fi gratuito em mais de 70 praças, a construção e concessão do BRT que irá ligar o terminal de Messejana ao Centro e a criação das Zedus (Zonas de Especiais de Desenvolvimento e Urbanístico e Socioeconômico). O pacote promete impulsionar a economia de Fortaleza.

 

Rafaela Pinho e Aline Pinho lançam coleção de jogos americanos


ALINE E RAFAELA PINHO ABREM CORNER NA MAISON PAR CASA FREITAS

As irmãs, Aline e Rafaela Pinho, estão abrindo um corner na Maison Par Casa Freitas, onde venderão sua coleção de jogos americanos. Os objetos são inspirados nas louças da Noritake, Vista Alegre, Royal Baume e entre outras marcas de bom gosto. Dia 23 de agosto, às 16h, Aline Pinho B. tableware será inaugurado na Maison Par Freitas.

PONTE PORTO DO PECÉM

Até julho de 2018 estará pronta a segunda ponte do Porto do Pecém, é o que garante José Carlos Pontes, presidente financeiro e sócio do Grupo Marquise. O empreendimento é crucial para escoar as placas de aço produzidas pela Companhia Siderúrgica do Pecém.

ADECE

A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), através da presidente Nicolle Barbosa, lança, nesta quarta-feira (16), a Câmara Setorial da Equinocultura do Ceará. A CS Equinos será um órgão consultivo com o objetivo de propor, apoiar e acompanhar projetos e ações tendo em vista o desenvolvimento sustentável do setor em território cearense.

PIPO RESTAURANTE

Pipo Restaurante promove show “Notte Dell´Ópera”, em parceria com a Ária Concertos. Os cantores Leandro Cavalcante, Itauana Ciribelli e Bruno Sena apresentarão as principais óperas. O evento acontece amanhã às 20h30.
 

XXX CONGRESSO BRASILEIRO DE AGRONOMIA

A Associação de Engenheiros Agrônomos do Ceará (AEAC), com promoção da Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (CONFAEAB), realiza de 12 a 15 de setembro, em Fortaleza, a 30ª edição do Congresso Brasileiro de Agronomia. O evento realizado a cada dois anos, é o maior da agronomia brasileira, onde são discutidos assuntos relevantes para o agronegócio brasileiro, novos paradigmas para a agronomia e para a sociedade nacional e mundial.

CITY SHOES

No próximo sábado, a City Shoes realiza o Especial Day com coquetel para apresentar sua coleção Verão 2018. A recepção acontecerá a partir das 14 horas, na loja do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Adriano Nogueira

TAGS