PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

CDT Realty

2017-08-08 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Nova empresa do Grupo Douglas deve revolucionar mercado de condomínios. CDT Realty é o braço da CDT Incorporações que vai construir condomínios fechados de alto padrão com preços até 35% menores que o da concorrência; primeiro lançamento será um por andar no Meireles. Com a expertise de 40 anos do Grupo Douglas – CDT Incorporações, Construtora Douglas e mais três empresas – a CDT Realty já nasce fazendo barulho no mercado. Tendo a frente os irmãos Douglas e Thiago Albuquerque, e o engenheiro Thiago Nejm, o novo braço da CDT vai cuidar de condomínios fechados, separando a incorporação da construção.


LUIZ TEIXEIRA, PRESIDENTE DO GRUPO NEWLAND, É O CONVIDADO DO PROJETO DIÁLOGOS EMPRESARIAIS

O presidente da CDL de Fortaleza, Severino Neto, recebeu Luiz Teixeira, presidente do Grupo Newland, para mais uma edição do projeto educacional “Diálogos Empresariais”, realizado no último dia 3. O empresário apresentou a palestra “A excelência de quem trabalha com paixão”, em que falou sobre sua trajetória de sucesso e experiência na venda de veículos de luxo da melhor concessionária do País, de acordo com ranking da Toyota do Brasil.

 

GASTROPLASTIA ENDOSCÓPICA

Na última terça-feira, 2, o Dr. Helmut Poti realizou o primeiro procedimento de gastroplastia endoscópica do norte-Nordeste. O procedimento aconteceu no Hospital São Mateus, em Fortaleza, com o auxílio do criador da técnica, Dr. Manoel Galvão. A técnica consiste em uma redução de estômago sem cortes realizada por meio de endoscopia, portanto, menos invasiva aos pacientes.

12ª EDIÇÃO DA EXPOLOG

Fortaleza receberá os principais players do segmento de logística, transporte e comércio exterior do país, a EXPOLOG – Feira Internacional de Logística. A 12ª edição do evento, considerado um dos mais importantes encontro de logísticas do Brasil, acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará.

 

VIVA IMÓVEIS FECHA PARCERIA COM SELECTA REALTY

Uma parceria entre a VivA Imóveis e Selecta Realty, de Orlando-FL, vai permitir que cearenses sejam donos de mansões em Orlando. Da mesma forma que clientes residentes nos EUA poderão comprar apartamentos de praia no Ceará. O diferencial da parceria é que a Selecta vai oferecer casas compartilhadas em condomínios de Orlando pelo sistema VivA Vacation, que já opera em resorts de praia aqui no Ceará. A parceria será apresentada em evento fechado a convidados, no próximo dia 12 de setembro, às 19h, no Coco Bambu Meireles.

COLETIVA EMPRESARIAL – CASOS DE SUCESSO

Hoje, 8, às 8 horas, na sede da Associação Comercial do Ceará, o advogado criminalista Francisco Clayton Pessoa de Queiroz Marinho fala sobre sua trajetória pessoal e profissional durante o evento “Coletiva Empresarial – Casos de Sucesso”, promovido pela ACC, presidida por João Porto Guimarães.

SHOPPING IGUATEMI FORTALEZA

Para celebrar o mês dos Pais, o Shopping Iguatemi Fortaleza promove até 27 de agosto o Mundo dos Pais, um espaço exclusivo com atrações para os pais e toda a família. Uma extensa programação foi preparada para divertir públicos de todas as idades.

 

Severino Ramalho Neto e Luiz Teixeira


Dr. Manoel Galvão e Dr. Helmut Poti no Hospital São Mateus, em Fortaleza


Amarilio e Patrícia Macedo na entrega da medalha Ivens Dias Branco à José Dias Macedo no Palácio da Abolição


Jéssica Maldonado e Ronaldo Munhoz conferindo a palestra de Luiz Teixeira no projeto Diálogos Empresariais

Adriano Nogueira

TAGS