PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bruno Girão palestra na CDL de Fortaleza

2017-08-11 01:30:00
NULL
NULL

Bruno Girão, diretor presidente da CBL Alimentos, empresa detentora de marcas de laticínios como Betânia, é o convidado da CDL de Fortaleza para falar sobre a trajetória da empresa líder no mercado nordestino de leite longa vida. O evento será no próximo dia 22, às 18h30, na CDL de Fortaleza, localizada na rua 25 de Março, 882.

[FOTO1] 

IRACEMA DO VALE NO CNJ

O Supremo Tribunal Federal decidiu indicar a desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, do Tribunal de Justiça do Ceará e o juíz federal Márcio Scheffler Fontes para compor o Conselho Nacional de Justiça. As indicações foram aprovadas em sessão administrativa, na quarta-feira, dia 9. Especialista em Direito Público, a desembargadora Maria Iracema é das integrantes mais antigas do TJ do Ceará. Presidiu o órgão entre 2015 e 2017 e chegou a ocupar o governo do Estado interinamente, entre 14 e 19 de janeiro deste ano. Também presidiu o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e o Colégio de Presidentes de Tribunais de Justiça. Foi aprovada para o CNJ por dez votos a um. Já Scheffler é juiz de Direito do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Entre 2012 e o início deste ano, trabalhou como juiz auxiliar do ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal.

 

Lançamento do novo Renault Kwid na Regence Dunas

O superintendente da Renault Regence Dunas, Alexandre Leão, apresentou o novo modelo compacto Kwid, em Fortaleza. O modelo já está entre os favoritos no mercado e conta com grande fila de espera na concessionária.

MAIA JÚNIOR FALA PARA EMPRESÁRIOS DO IBEF NO GRAN MARQUISE

O secretário do Planejamento e Gestão do Ceará, Francisco de Queiroz Maia Júnior, foi o convidado do Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças, Regional do Ceará, para a segunda edição do Fórum de Negócios Ibef.Na ocasião, o secretário falou sobre a temática “Plano Ceará 2050, Pacote de Concessões Públicas do Governo do Estado e as Oportunidades de Negócios Direcionadas ao Empresariado Cearense”.

 

RELANÇAMENTO DA OBRA “O CEARENSE”

A ”cearensidade” esteve em pauta na noite de terça-feira (8) na Assembleia Legislativa do Estado. O local reuniu autoridades, amigos, familiares e admiradores do ex-governador Parsifal Barroso, durante o relançamento da obra O Cearense. A reedição é assinada pelo Grupo Editorial Escrituras, em parceria com o Instituto Myra Eliane. Igor Queiroz Barroso, presidente do Instituto, é neto de Parsifal e assina o prefácio da segunda edição. Roberto Barroso, filho de Parsifal, assina o pósfácio. 

 

CENTRAL DO CORPO TRAINING CLUB

A academia Central do Corpo Training Club, em comemoração ao mês dos Pais, realiza várias ações ao longo do mês de agosto. Durante a promoção, os clientes podem levar o pai, não matriculado, para treinar por uma semana grátis. E os pais também podem levar os seus filhos, maiores de 15 anos, para treinarem juntos. Para participar, é preciso realizar a inscrição com antecedência na recepção da academia.

 

TRACK&FIELD

A Campanha Verão 2018 da Track&Field tem como palco a paradisíaca Fernando de Noronha. O cenário traz o sol, o mar, o vento e a prática de esportes como protagonistas. O destaque da campanha Paradise Escape, através das lentes do fotográfo Daniel Mattar, é a atriz Pamela Tomé, que, aos 23 anos, é uma das apostas entre os novos talentos da TV Globo.

Adriano Nogueira

TAGS