PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

40 Anos da C. Rolim engenharia

2017-08-12 17:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Em festa no Ideal Clube no sábado (5), a família Rolim comemorou os 40 anos de sucesso e realizações da C. Rolim Engenharia ao lado de amigos e parceiros. Felipe Adjafre, Francis Hime e Olivia, Danilo Caymmi, Marcos Lessa e a Dj Isa Capelo foram os responsáveis por animar a noite.

 

NOITE DE HOMENAGEM


José Macêdo, que intitula uma das mais consagradas empresas alimentícias do País, a J. Macêdo –, é o primeiro homenageado com a medalha Ivens Dias Branco. A comenda, entregue na quinta-feira (3), a seu filho Roberto Macedo no Palácio da Abolição, reconhece empreendedores que contribuíram, e contribuem com serviços que impulsionaram o desenvolvimento econômico no Estado.


CASAMENTO


Mariana Viana e Adolfo Bichucher casaram-se no último final de semana com linda festa em Guaramiranga


MARLY NOGUEIRA COMEMORA MAIS UM ANO DE VIDA


Rosele Nogueira preparou um jantar todo especial para comemorar o aniversário de sua mãe, Marly Nogueira. Dito Machado fez uma decoração toda especial para o momento, enquanto Alain Tortosa cuidou de cada detalhe do jantar.


RAPHAEL BORIS E TICIANA COMEMORAM O 1º ANO DE RAPHAEL FILHO


Na sexta-feira (04) os pais Raphael Boris e Ticiana Cabral reuniram os mais íntimos para comemorar o primeiro aniversário do herdeiro, Raphael Filho. A comemoração aconteceu no Buffet Oba Lá Lá, levando a magia e encanto do tema O Pequeno Príncipe.


FÓRUM EMPRESARIAL DE GESTÃO


O Prefeito de São Paulo, João Dória, desembarca em Fortaleza no próximo dia 18, para participar do almoço debate do I Fórum Empresarial de Gestão, que tem apoio institucional do LIDE CEARÁ - Grupo de Líderes Empresariais do Ceará, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza - CDL de Fortaleza.


GRAND CRU NO CABAÑA DEL PRIMO


A partir desta segunda-feira, dia 14, Fortaleza passará a contar com uma loja exclusiva de vinhos, que abrigará 450 rótulos especiais, disponíveis aos clientes com preços de prateleira. O novo espaço Grand Cru fica atrelado ao Cabaña Del Primo do Open Mall, e pretende ser referência em vinhos na cidade, oferecendo equipe de consultores e sommelier, que irão promover degustações, eventos com enólogos de renome da enogastronomia brasileira e jantares harmonizados.


CONCEDE 2017


Dias Toffoli, ministro e vice-presidente do STF, Gustavo Bonini, advogado do Presidente da República, Michel Temer, e o ex-ministro do TSE, Henrique Neves, são alguns dos nomes do I Congresso Cearense de Direito Eleitoral, que acontece entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, em novo local: auditório João Frederico Ferreira Gomes, na Assembleia da Legislativa do Estado Ceará. O CONCEDE 2017 também abriu novas vagas.


DIA DA FOTOGRAFIA


Em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, no próximo dia 19 de agosto, o Museu da Fotografia Fortaleza realiza uma programação especial. Além de liberação de entrada para o público durante todo o dia, o equipamento ofertará palestra gratuita com o tema “Fotografia, encontro e relações de trocas simbólicas”, ministrada pelo fotógrafo e artista visual Alexandre Sequeira. As inscrições para a palestra serão realizadas na recepção do Museu.


MISAKI


Aliando culinária japonesa refinada a um ambiente aconchegante e requintado, o Misaki é um dos preferidos em Fortaleza para uma experiência ainda mais completa neste Dia dos Pais.


Fim de semana divertido


O mês de agosto chega trazendo muito mais diversão no Fim de Semana Divertido Del Paseo, para os pequenos e toda a família. Uma programação de qualidade movimenta as tardes de sábado e domingo, com shows infantis, contação de histórias e brincadeiras surpreendentes. Para este Dia dos Pais, a Cia Mix da Alegria apresenta o espetáculo “Gru, um pai super divertido em meu Malvado Favorito”, hoje, apartir das 17h.


MUNDO DOS PAIS


Segue até 27 de agosto a programação do Mundo dos Pais no Iguatemi, espaço exclusivo do shopping, ao lado do Outback, pensado para celebrar o Mês dos Pais com extensa programação, atrações para os pais e toda a família. Além de shows, o espaço conta com sport bar e vários stands, com destaque para o da Cavalieri Confraria, que oferece serviços de barbearia e charutaria, o da Harley Davidson com exposição e venda de motos, e o de cervejas artesanais da 5 Elementos.


DIA DOS PAIS NO RIOMAR


Neste domingo, em comemoração ao Dia dos Pais, o cantor Erasmo Carlos comanda a programação do RioMar Music Festival, com show gratuito no estacionamento do shopping. Para o repertório, o tremendão selecionou clássicos da época da Jovem Guarda e canções inéditas do seu último disco em estúdio.


SHOW


Ainda dentro das comemorações pelo Mês dos Pais, o Shopping Parangaba traz a Fortaleza show com o cantor e compositor cearense, Fagner. A apresentação acontecerá no estacionamento do shopping, no dia 25 de agosto. 

Adriano Nogueira

TAGS