PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Governador Camilo Santana recebe diretor do Banco Mundial

2017-07-27 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O governador Camilo Santana recebeu no Palácio da Abolição o diretor do Banco Mundial para o Brasil, o alemão Martin Raiser. Na pauta novos investimentos para o Estado. O Secretário de Planejamento do Estado, Maia Jr, e o Chefe de Gabinete, Elcio Batista, participaram do encontro


CESA AGORA NO CEARÁ


Na última terça-feira foi criada a seccional do Ceará do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados - CESA. O CESA é uma associação nacional, sediada em SP, com Seccionais em vários estados, formada pelos maiores escritórios de advocacia do País. A ideia central é desenvolver a gestão e defesa das bancas de advocacia (nos assuntos de interesse dos associados), com vistas ao melhoramento da prestação de serviços. O evento do dia 25 foi para associação dos escritórios e contou com a presença de mais de 30 bancas do estado. O projeto está sendo tocado por Andrei Aguiar, com ajuda de Tiago Asfor Rocha e Drauzio Barros Leal. Na oportunidade, o Presidente Nacional do CESA, Carlos José Santos da Silva (que também é Conselheiro Federal da OAB, pelo Estado de SP) esteve presente.


PÔR DO SOL


Neste domingo, 30, a partir das 17 horas, o pianista Felipe Adjafre realiza uma apresentação no calçadão em frente ao Estoril em mais uma edição do projeto Pôr do Sol da Prefeitura de Fortaleza. O pianista interpreta canções populares e clássicas e tem como convidado o violinista Daniel Barros.


NOVOS BAIANOS EM FORTALEZA


Os cinco cantores que fazem parte da história da música Popular Brasileira, Moraes Moreira, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Luiz Galvão, desembarcam em Fortaleza no dia 12 de agosto, na Praça Verde do Dragão do Mar para o show “Acabou Chorare. Os Novos Baianos Se Encontram”.


ALPHAVILLE URBANISMO


Alphaville Urbanismo, maior urbanizadora do País, lançou recentemente seu novo programa de relacionamento, o Alpha Club. Dedicado aos moradores e proprietários dos residenciais da Alphaville Urbanismo, o programa oferece acesso a serviços, materiais e eventos exclusivos.


“A VITÓRIA DO CEARÁ NA COPA 2014”


O repórter fotográfico LC Moreira lança hoje, 27, às 20 horas, no Ideal Clube, o livro A Vitória do Ceará na Copa 2014 com imagens dos melhores momentos do mundial em Fortaleza e as mudanças ocorridas na capital cearense em função do evento.


MAGIS


A construtora Magis completa neste mês de julho dez anos de atuação no mercado e comemora a boa aceitação no ramo imobiliário, são 6.985 unidades vendidas, 30 empreendimentos lançados, 21 obras entregues e 9 em andamento. Já no primeiro semestre deste ano, os clientes do Moma e do La Cittá receberam suas unidades.


SANA 2017


O Sana 2017, maior encontro de cultura pop e oriental do Nordeste, arrecadou duas toneladas de alimentos não perecíveis para o Iprede - Instituto da Primeira Infância-, durante os três dias de evento. Os alimentos foram entregues na última segunda-feira (24/7) na sede do instituto, que atua desde 1986 como um centro de referência na prevenção da desnutrição infantil e na inclusão social de crianças em situação de vulnerabilidade.


BROWBAR E DEPILWAY


Fortaleza recebe as franquias Browbar e Depilway, que trazem para cidade um novo conceito intitulado “Bar de Sobrancelha’’. Inspirada nessas ‘’beauty store’’, a BrowBar oferece serviços exclusivos e expressos de design e coloração de sobrancelhas. Já a DepilWay, é uma rede de depilação especializada em mulheres e homens e se diferencia pelo conceito de depilação expressa, sem hora marcada.


Drauzio Barros Leal, Marcelo Mota, Carlos José Santos da Silva, Tiago Rocha e Andrei Aguiar


Felipe Adjafre realiza apresentação no próximo domingo na Praia de Iracema


Deborah e Ricardo Nibon na BMW Welle Motors que sediou o lançamento do clube All Inclusive


O presidente do Grupo Newland Luiz Teixeira com Rafael Chang presidente da Toyota do Brasil em visita as concessionárias da marca japonesa no estado

 

Adriano Nogueira

TAGS