PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Audi Center Fortaleza

2017-07-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O diretor-presidente da Audi Center Fortaleza, Marcos Dias Branco, celebra o excelente momento da empresa, que fecha o primeiro semestre do ano com um percentual 35% maior que o esperado. Para comemorar a boa fase, neste sábado (22), Marcos Dias Branco promove a FeijoAUDI na própria concessionária.


OAB REALIZA O I CONCEDE


A Ordem dos Advogados do Brasil – OAB Ceará, através da Comissão de Direito Eleitoral, realizará de 31 de agosto a 2 de setembro de 2017, o I Congresso Cearense de Direito Eleitoral – I CONCEDE. O evento reunirá especialistas regionais e nacionais do direito eleitoral e do direito partidário com a finalidade de debater diversos temas que são essenciais à legitimação, ao aperfeiçoamento e à eficácia das normas eleitorais, ressalta o presidente da entidade Marcelo Mota.


MAGIS


Durante todo o mês de julho a Construtora Magis realiza ação de vendas destinada a clientes em potencial. A ação ocorre durante os fins de semana do mês na barraca Crocobech, na Praia do Futuro. Além disso, um ponto de vendas com corretores Magis estará disponível para que os clientes possam conhecer os empreendimentos e as vantagens de aquisição de algum imóvel.


O RAPPA EM FORTALEZA


Com mais de 20 anos de carreira e 3 milhões de discos vendidos, O Rappa apresenta turnê Acústica Oficina Brennand no Centro de Eventos do Ceará no dia 30 de setembro. A Nação Zumbi se apresenta na mesma noite em um show que promete ficar na memória.


PRAIA CANOÉ


Fortim receberá seu primeiro complexo turístico-residencial, o Praia Canoé. O evento de lançamento acontece neste sábado, dia 22, às 10 horas. De acordo com o diretor geral da construtora AGC Urbanismo, Airton Aguiar, além dos lotes, o local irá abrigar um hotel, um restaurante e uma escola de kitesurf.


MEDALHA HUMBERTO TEIXEIRA


O cantor Paulo José Benevides será homenageado na Assembleia Legislativa do Ceará com a Medalha Humberto Teixeira. A honraria acontece em 9 de agosto, às 18h, e essa será a primeira vez que um artista recebe a comenda.


MEDIA TRAINING


A AD2M Engenharia de Comunicação será representada por seu diretor Mauro Costa na 3ª Edição do Media Training da Endeavor. A convite da organização, Mauro acompanhará o treinamento que irá capacitar os porta-vozes nacionais da Endeavor Brasil para transmitirem mensagens sobre empreendedorismo em diferentes situações com a imprensa.


TRT/CE


O TRT/CE abriu consulta pública para manifestação dos interessados quanto às metas nacionais do Poder Judiciário, abrangendo a Justiça do Trabalho, para o período 2018-2020. O objetivo é tornar o processo de propostas de metas participativo e democrático. Magistrados, servidores, procuradores do trabalho, advogados, associações e sociedade em geral podem responder a consulta até o dia 28 de julho.


Clóvis Rolim Jr com Edyr Rolim e Pio Rodrigues Neto, e os netos Clóvis e Maria Cecília na festa de 90 Anos da Casa Pio do Grupo C Rolim


Pedro Brito e Clóvis Rolim Neto na comemoração de 9 décadas da Casa Pio


O cantor Thiaguinho comandou o agito na festa dos 90 anos da Casa Pio no novo Centro de Distribuição da empresa


Juarez Leitão, ladeado por Paulo Teles e Maninho Brígido no almoço de posse do novo Presidente biênio 17/18 do Rotary Clube Fortaleza, Manoel Linhares

Adriano Nogueira

TAGS