PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Anuário do Ceará 2017-2018

2017-07-26 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque, ocupa primeiro lugar no ranking dos mais influentes da Assembleia Legislativa, sendo indicado 28 vezes, é o que aponta o Anuário do Ceará 2017-2018, que será lançado nesta quinta-feira, 27. A votação feita pelos próprios parlamentares foi secreta e estará disponível nesta edição do Anuário, considerado uma referência no Estado do Ceará.


SEMINÁRIO INDÚSTRIA 4.0 - SAÚDE E CONECTIVIDADE

 

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) realiza nesta quinta, 27, a partir das 8h30min na Fiec, o “Seminário Indústria 4.0 - Saúde e Conectividade”, com o objetivo de promover a integração entre os espaços de pesquisa e a produção industrial. O evento, gratuito para empresários do setor, é uma realização da ABIMO, com patrocínio da Microsoft e apoio da Fiec e do Sindquímica.


ERASMO CARLOS EM FORTALEZA


O RioMar Music Festival recebe em 13 de agosto o cantor e compositor Erasmo Carlos em um show especial para celebrar o Dia dos Pais. A entrada para o evento é gratuita e por ordem de chegada a partir das 16h, no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu, sujeita à lotação do espaço.


ENCONTRO EXCLUSIF


Abordando o tema “Como chegar ao topo na retomada da economia?”, A Gomes de Matos Consultores Associados promove, nesta quinta, 27, a partir das 8h, o encontro Exclusif, evento que acontece mensalmente no formato de café da manhã e reúne empresários e gestores de diversos segmentos da cadeia produtiva no intuito de debater, promover reflexões, intercâmbio de informações e ampliar networking entre os participantes, tudo mediado pelos gestores da consultoria.


BLACK PARTY


O Marina Park Hotel recebe em 18 de agosto a Black Party. A festa, que convida o público a usar a cor preta, será comandada pela dupla Henrique e Juliano.


LE CREUSET


A Le Creuset, marca francesa de utensílios de cozinha, oferece até o final de julho, a Hora do Coffe Break, com 30% de desconto em chaleiras, bules, jarras e outros utensilios domésticos. Em Fortaleza, a Le Creuset está localizada no Iguatemi.


MERCADO DOS PINHÕES


Hoje, a partir das 17h, acontece a inauguração do anexo do Mercado dos Pinhões. Para comemorar este momento e valorizar o novo espaço, a Associação dos Chefs de Cozinha do Ceará, promove o Festival de Comida de Boteco, onde renomados chefs de cozinhas apresentarão seus petiscos inspirados na culinária nordestina. Dentre os pratos, serão oferecidos Bacurim Torrado, Brochete de Lagosta, Arraiá no Mar, Pudim de Caipirinha e muito mais.


IMPERATOR RESIDENCE


Nesta quinta-feira, 27, às 19h30, a Marquise Incorporações entregará o Imperator Residence, empreendimento localizado no Guararapes. As unidades do empreendimento têm metragens variadas, entre 138 e 145m². O projeto arquitetônico é assinado pela Idea! Arquitetura e Design e por Vidal Arquitetos e o paisagismo é de Beth Miyazaki, com ambientação de Debora Aguiar.


Romel Barbosa no torneio de golfe promovido pelo Golf Ville no último final de semana


Tulio Freitas, João França Jr, Jamil Farah e Newton Basto na BMW Welle Motors que sediou o lançamento do clube All Inclusive, criado para aproximar marcas de qualidade e clientes


Marcus Albuquerque e Silvio Albuquerque na Welle Motors por conta do lançamento do clube All Inclusive


Fernando Laureano e Thiago Pinho na Fiec conferindo palestra de Deltan Dallagnol

 

Adriano Nogueira

TAGS