PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Haja casetada!

2017-05-27 17:00:00

A JBS não só é o terceiro maior patrocinador da Globo como, também, está em todas na programação da emissora. O Banco Original, do grupo, patrocina o quadro “Videocassetadas” do Domingão do Faustão. Mas a maior videocassetada sobrou na cabeça dos brasileiro atarantados com delações feitas pelos donos da JBS.

AHHHHHHH...
O Jornal Nacional alardeou, após o tsunami JBS, que Lula e Dilma teriam contas no Exterior. Isso baseado em delação premiada dos donos desse grupo. Na noite do dia seguinte, a emissora corrigia a informação, dizendo que os ex-presidentes não eram titulares de tais contas.

NA ESTAÇÃO
Alô, passageiros do Trem Bala! O programa, que tem Alan Neto como maquinista, vai voltar agora em junho. Só que em dois vagões diferentes: ao meio dia na TV Ceará e na TV O POVO, que retransmitirá a atração com mesma escalação: Alan, Evaristo Nogueira, Sérgio Ponte e Renilson Souza. Essa time, de fato, não é só carinha bonita na tela.

ARROOOCHA, TATÁ!!
O jornalista Tarcísio Matos, cabra bom e produtor do cantor Falcão, estreará amanhã, dentro do programa O POVO no Rádio, apresentado pelo moçoilo Luiz Viana na POVO/CBN. É o quadro “A língua do povo”, onde o nosso jeito cearensês de falar será o destaque na voz desse macho véi. 


NAS ONDAS DA LEI
Merece registro pra muito camarada do meio, que anda parado como se tivesse entravado com a tal da chikungunya: Célio Rolim, operador de áudio da AM 810, mesmo trabalhando de madrugada, arranjou tempo para estudar. Vai já se formar advogado.

FILHO DO PADIM

Quem tem credibilidade, se estabelece em qualquer lugar. Que o diga o Faria Júnior, que trocou a Capital por Brejo Santo, onde comanda uma rede de rádio no Cariri com o seu Jornal da Integração Regional. Dizem que, pelo sucesso, já foi visto 10 vezes ajoelhado nos pés do Padim Ciço.

EM ALGUM LUGAR...
A cúpula da OAB/CE está precisando tomar Memoriol. Até hoje, não divulgou nem pagou os ganhadores do seu Prêmio de Jornalismo 2015. Nossa santa esposa, Abidoralina, chegou a nos perguntar: “Meu Bibi, cabe impeachment?!” 

 

Por Abidoral

TAGS