PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Vitor, ao léu?

2017-03-18 17:00:00

 

Quem assistiu ao “The Voice Kids” do último domingo e conhece a Globo não se surpreendeu com o fato de o irmão de Vitor, o Leo, ter aparecido no júri, ao vivo, sozinho. Vitor é acusado de ter agredido sua mulher grávida. Exames não encontraram nela marcas da agressão. Bem, ironicamente, um dos sucessos da dupla é “Vai me perdoando”.


MORENA TROPICANA

Raquel Gomes estreou programa aos sábados, das 10 às 11 horas, na Rádio O POVO/CBN. Uma revista eletrônica bem variada. Parabéns a essa jornalista que mostra não ser só mais uma bela morenaço de olhos verdes no meio radiofônico.

PLANETA URANO

Registramos a morte de um dos mais fiéis colaboradores deste Abidoral: Edilton Urano. Fica a saudade desse aposentado do Banco do Brasil que, no íntimo, era um tremendo jornalista, pois unindo criticidade a muita sensibilidade.

 

DIVERSIDADE E MÍDIA

O Caso Dandara trouxe a Fortaleza o jornalista global Caco Barcellos, que volta em abril com seu “Profissão Repórter”. O moço fez matéria e sua presença, sem dúvida, ajudou o segmento LGBT a ser recebido, no Abolição, pelo governador -com mais seis secretários. Ah, com direito a almoço.

TV FACÃO

Na TV Ceará, a bruxa andou solta e foram cortados mais de uma dezena de programas. Até aquele da seresta, que embalava as noites da turma da velha guarda, com Augusto Borges, foi cantar noutro lugar. Pois é, o tal do ajuste fiscal do governo sobrou para a emissora.

NOEL NA SAUDADE

Quando é que a Prefeitura de Fortaleza vai liquidar a fatura com a turma que ganhou o seu Prêmio de Jornalismo? A festa foi em dezembro, mas, pelo visto, até agora, só sensação de presente grego de Papai Noel.

ANDAR DE CIMA

A jornalista Giovana Teles, ex- O POVO, comemorou 21 aninhos de casada com o repórter fotográfico Paulo Barros. Hoje ela mostra todo seu talento como repórter da Globo de Brasília.

Adriano Nogueira

TAGS