PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Salute!

2017-02-25 17:00:00

Em alta o programa Saúde do POVO, aos sábados, sempre a partir das 11 horas, na Rádio O POVO/CBN. A apresentação é do Evaristo Nogueira, o “Homem mau” do Trem Bala, que, na atração, fica bonzinho feito menino com medo de injeção.


QUASE DEBUTANTE

A TV Fortaleza, que está sob competência da Câmara Municipal, completou 14 anos no ar. Bom destacar que sua programação vai muito além da cobertura das sessões e audiências públicas da Casa daquela turminha do cabelo na tintura.


O INOXIDÁVEL

O jornalista Tarcísio Colares (O Estado) comemorou 86 aninhos. E o melhor: completando 41 anos de cobertura no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Mas ele anda reclamando. Toma muita catuaba e não vê resultado.


GLOTRISTEZA

Mais uma vez lá vem a TV Cidade com chamadinha carnavalesca seguindo o mesmo enredo do que faz a Globo: uma passista se rebolando cercada de sambistas. Se na Globo, a coisa, depois da morenaço Valeria Valenssa, virou tristeza, imagine a cópia...


BATUQUE RAREFEITO

O Xandy Avião gravou para a TV Verdes Mares um batuque que sempre vai ao ar antes das partidas do nosso querido e idolatrado futebol cearense. A ideia foi até boa, mas bem que podiam ter incluído instrumento de sopro.


ANIME & FUTEBOL

A repórter Wannifer Monteiro (TV Verdes Mares) mostrou ginga ao cobrir partida do campeonato estadual. Tia Esmeraldina adorou tanto a presença desses olhinhos de anime nesse campo, que até confessou ter saudades dos comentários do Paulo César Norões.


TE VI NA TEVÊ

Será que o secretário André Costa (SSPDS) já parou para conferir quantos programas policialescos temos na nossa tevê? Se quiser iniciar o dia, tem presunto; se almoçar, também tem prato feito. O chá das cinco tem gosto de 32. À noite, é dormir, também com atração do gênero, mas sem contar carneirinhos.


TARTARUGA

Vários coleguinhas da mídia pedem para que continuemos a cobrar da OAB/CE a divulgação do seu Prêmio de Jornalismo. Tudo porque essa divulgação estava prometida para novembro de... 2015. Eita, nesse quesito, a Ordem está lembrando a Justiça.

Adriano Nogueira

TAGS