PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Nova youtuber!

2017-02-11 17:00:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

Giovanna Ewbank começou o ano com uma novidade a mais na carreira: além de atriz e empresária, ela agora é youtuber. Batizado GIOH, o canal da ex-modelo já tem mais de 530 mil inscritos e traz assuntos do universo lifestyle de Giovanna. A atração virtual tem em seu script moda, receitas de culinária, jogo de perguntas e respostas e o quadro Na cama com Gioh. Nele, os convidados são entrevistados de forma despojada - na própria cama da atriz - vestidos com pijama e pantufas.


O primeiro a participar foi o marido Bruno Gagliasso. Os dois revelaram assuntos íntimos e, como resultado, tiveram mais de dois milhões de visualizações do vídeo. Deborah Secco e Tatá Werneck também entraram na brincadeira e ‘toparam’ a entrevista nada tradicional. Vale o play!
 

Serviço

 

GIOH
QUANDO: terças e quintas, às 10 horas
YOUTUBE: www.youtube.com/gioh
INSTAGRAM: @gio_ewbank  

 

SENHORA DO DESTINO
A jornalista Simone Morais, que produz o programa Memória do Nordeste na TV Diário, agora responde também pela coordenação de Jornalismo da AM 810. Foi indicada pelo diretor responsável Paulo César Norões, seu marido. Mas ela se garante.

O CÉU É O LIMITE

Mudou de nome o Ceará Católico, programa dominical da TV Ceará. Apresentado por Ana Clara e padre Antônio Furtado, agora se chama Brasil Católico. Oh, Glória!!

SEM CARINHA DE MAU

Não tem jeito. O deputado federal e pastor Ronaldo Martins, que aparece nos programas policiais da TV Cidade, faz cara de mau, tenta esbravejar contra o crime, mas não perde a carinha de menino bom, daqueles que a mãe levava para o culto aos domingos.

“DENÍSIO TASSASCKI”

O jornalista Denísio Pinheiro está dividindo seu tempo entre o trabalho de assessoria ao senador Tasso Jereissati (PSDB) e mestrado em Direito. Será que sonha em chegar um dia ao STF? A tucanada, que o diga Alexandre de Moraes, tá se achando.

ERRO, MÉDICOS!

Boa a iniciativa do Sindicato dos Médicos do Ceará, que veicula nas rádios campanha contra prefeituras que atrasam salários da categoria. Uma das peças cita, entre municípios nessa condição, Caridade e Acarapé (sic). Epa! O certo é Acarape.

VERDINHOS NA VERDINHA

A TV Verdes Mares e a AM 810 fizeram baita mudança na estrutura do seu departamento de futebol, mas ainda não resolveram um problemão: arranjar comentaristas. As soluções do momento carecem de amadurecimento.
 

SEM BALA SOFT
O programa Trem Bala, que deu um tempo na TV O POVO, vai voltar ao meio-dia, só que na Rádio AM do POVO - 1010. E permanecerá também, na mesma emissora, às 17 horas. A turma desse circo de horrores, como diz Alan Neto, promete apimentar com muita informação o almoço dos ouvintes.

É MENTIRA, TERTA?
No programa Hora da Notícia - das 6h30min às 7h30min, virou rotina. Tudo o que o jornalista Luciano Cléver fala, seu colega, André Capiberibe, diz logo: “É verdade!” Pronto. Ressuscitaram por aqui a dupla Pantaleão e Terta, do velho Chico City.

SNIF, SNIF...
Depois que Valéria Valenssa deixou de ser Globeleza, nunca mais esse marketing para o Carnaval da platinada foi o mesmo. Neste ano, botaram uma mulata dividindo rebolado com passistas de escolas de samba. Nosso netinho, Astrogildo, hoje com 14 aninhos, é só tristeza. Mas, pelo menos, economizamos água por aqui como manda a Cagece.

LIGADÕES

A dupla Niara Meireles e Dan Viana, que comanda o programa Se Liga, da TV Verdes Mares, vai muio bem, obrigado. A descontração deles na telinha está no ponto.

TAGS