PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Raimundo faz-tudo da Globo

2017-01-28 17:00:00

 

Tiago Leifert estreou como apresentador do BBB 17, da Globo. O moço, pelo visto, é pau pra toda obra na emissora. Já apresentou tudo no esporte, esteve em coberturas de Carnaval, foi do The Voice, foi do The Voice Kids e comanda programa de game. Quem sabe, só não entra ajudando na Santa Missa do Padre Marcelo Rossi porque é judeu.

 

AZULZINHO DA VERDINHA
Só falta mesmo ganhar crachá e bater ponto na TV Verdes Mares o senhor Disraeli Brasil, chefe da fiscalização da AMC. Em toda matéria sobre trânsito, quem aparece é ele. A propósito: você viu o titular da AMC por aí?

 

ANTECEDENTES
Nonato Albuquerque, da Tribuna BandNews, andou matando o radialista Djacir Oliveira, da AM 810. Fez confusão, pois quem morreu foi um homônimo, também radialista, só que da Universitária FM. Aliás, Nonato confessa: no início de carreira, chegou a matar a Rainha Elizabeth.

 

FREIO NA LÍNGUA
Ricardo Mota é bom narrador, mas, na TV Diário, onde nos traz as emoções dos jogos do Campeonato Cearense de Futebol, precisar dar um freio. Às vezes, lembra narração radiofônica. Favor não se esquecer de que uma imagem, às vezes, fala por mil palavras.

 

S.O.S PRA BANDIDAGEM
Ela não tem a carinha da famosa Kate Marrone dos seriados policiais. Até que lembra uma madre superiora, mas, na hora de mostrar serviço, é competente. Falamos de Socorro Portela, delegada da Divisão de Homicídios. Eita, mulher danada!

 

MONTE PENSO
O apresentador do CETV - 2ª Edição, Marcos Montenegro, precisa se submeter a uma RPG (Reeducação Postural Global). A postura dele na telinha, com ombros sempre encurvados, deixa o moço com jeitão de frango no espeto, segundo análise da nossa vizinha fisioterapeuta, Cremilda Stéfany.

 

ROMANCE SEM SONO
Completando 10 anos no ar o programa Morrendo de Saudade, apresentado por Heleno Lopes, na Rádio Assunção. Sempre aos sábados, das 2h30min às 5 horas, com Lopes oferecendo aos ouvintes o melhor de sua discoteca particular, no horário da insônia.

 

FATALIDADE GLOBAL
Claro que não apregoamos teoria da conspiração, mas a Globo só faz matéria, no momento, que leva a uma conclusão: o acidente que matou o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato, foi uma fatalidade.

 

HAJA B.O.
O jornalista Paulo Sadat, que faz matérias policiais para a TV Diário, teve o carro tomado de assalto na última semana. O moço, segundo seu pai, o radialista Paulo Oliveira, passa por essa triste situação pela terceira vez.

 

O JÔ DIET
Definido. Pedro Bial, que deixou o BBB, estreará seu tal-show em abril. Por conta disso, até está mudando de malas e cuias do Rio para São Paulo.

 

Adriano Nogueira

TAGS