Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES Supere os desafios com mais facilidade e otimize os recursos. Canalize seu poder interior para alcançar seus objetivos.

CÂNCER As atividades em grupo serão gratificantes.Se integre, pois essa aspectação, irá trazer um clima mais profundo para suas conversas.  

LIBRA Marte e Plutão, lhe permitem perceber com maior clareza suas demandas práticas e emocionais, assim como as transformações necessárias em sua  vida.

CAPRICÓRNIO Seja espontâneo, mas tome cuidado para não acabar agindo de maneira inconsequente. Seja sábio em suas palavras, evite imposições.  

TOURO Você se fortalecerá a partir da companhia dos amigos, o que favorece a superação das dificuldades e te traz alegria para curtir o que a vida.  

LEÃO Você consegue otimizar os recursos, permitindo contornar as limitações de orçamento.Use seu poder empreendedor e drible a falta de dinheiro.  

ESCORPIÃO Saia da zona de conforto! Marte favorece as atividades em grupo e lhe  incentiva a participar de programas de lazer na companhia de amigos.

AQUÁRIO Se dedique mais intensamente para concretizar seus planos, neste momento em que os planetas se articulam entre os setores material, familiar e de crise.  

GÊMEOS Sua maior disposição te permite lidar e vencer os desafios. Bom momento para concretizar suas ideias mais originais.  

VIRGEM Você se mostra mais sensível para as demandas dos outros, uma vez que os desafios alheios se misturam aos seus próprios.  

SAGITÁRIO As dificuldades serão superadas a partir do direcionamento da criatividade, que lhe ajuda a deixar sua casa mais funcional. Zele pelas práticas saudáveis.  

PEIXES Sua consciência se expande e sua imaginação aflora. Porém, será preciso ter cuidado para não se deixar levar pela fantasia, mantenha os pés no chão.

O que você achou desse conteúdo?