Logo O POVO+
Novo refúgio de Gisele Bündchen
Especiais

Novo refúgio de Gisele Bündchen

Com vista para o Rio Hudson, apartamento de Tom Brady e Gisele Bündchen aposta em décor clean e sofisticado, pura inspiração!
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Tom Brady e Gisele Bündchen acabaram de adquirir nova casa. O apartamento, que conta com cerca de 450 m² e vista para o Rio Hudson (um dos cartões postais norte-americanos), está localizado no condomínio “70 Vestry” (Nova York/Estados Unidos), todo revestido em mármore. Projetado pelo arquiteto Robert A.M. Stern, o edifício de 14 andares tem sauna, piscina, academia de ginástica, estúdios de pilates e bicicleta, quadra de squash, salão de festas, café, sala de jogos e biblioteca e deve ficar pronto em 2018.
 

Com ambientes de décor assinada por Daniel Romualdez, a residência do casal 

preza por ambientação minimalista e aparatos tecnológicos, como adega sub-Zero, que tem zonas de armazenamento capazes de manter a temperatura dos rótulos entre 4°C e 18°C, além de armazenamento simultâneo para até 146 garrafas. Cinco quartos, sete banheiros, biblioteca e escritório são alguns dos cômodos que compõem o espaço. O imóvel está avaliado em US$ 20 milhões de dólares.
 

MULTIMÍDIA
Confira mais imagens da décor do apartamento em people.opovo.com.br 
 

LUZ NATURAL
Valorizada em diversos ambientes do apartamento, a transparência permite, durante o dia, aproveitamento de luz natural 

O que você achou desse conteúdo?