Publicidade

O POVO.com.br Leia O POVO DIGITAL


Internacional

Pronunciamento

Bin Laden divulgará mensagem sobre 60 anos de Israel

A mensagem, que será dirigida ao povo do Ocidente, deve ser divulgada dentro de 72 horas, e foi anunciada pela As-Sahab, o braço de divulgação da Al-Qaeda


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

15/05/2008 21:44

O líder da Al-Qaeda, Osama bin Laden, falará sobre o 60º aniversário da fundação do Estado de Israel, informou nesta quinta-feira (15) um grupo que monitora sites islâmicos.

A difusão da nova mensagem do cérebro dos ataques do 11 de Setembro contra os Estados Unidos foi anunciada em um fórum islâmico, segundo o grupo Site, uma organização não-governamental que monitora sites de grupos extremistas.

A mensagem, que será dirigida ao povo do Ocidente, deve ser divulgada dentro de 72 horas, e foi anunciada pela As-Sahab, o braço de divulgação da Al-Qaeda.

Segundo o Site Intelligence Group, o discurso será chamado de "As causas do conflito no 60º aniversário do estabelecimento do Estado de ocupação israelense".

A última mensagem de Bin Laden remonta a 20 de março, quando convocou os muçulmanos a apoiar os rebeldes no Iraque como o melhor caminho para defender os palestinos, e acusou os líderes árabes de respaldar os ataques israelenses contra a Faixa de Gaza, controlada pelo grupo radical Hamas.

Israel proclamou sua independência em 14 de maio de 1948.

AFP


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato