Sócio da empresa D & E deve prestar depoimento nesta terça-feira dentro de um inquérito civil público que apura suposto superfaturamento nos gastos da festa de reveillon
27/03/2007 11:22
O procurador da República Alessander Sales e as promotoras de justiça Josiana França, Carmelita Sales e Elaine Maciel, esta coordenadora do Núcleo de Combate aos Crimes Contra o Patrimônio Público, estão ouvindo, na sede da Procuradoria Geral da Justiça, o depoimento de um dos três sócios da empresa de eventos D & E.
Todos devem prestar depoimento nesta terça-feira dentro de um inquérito civil público que apura suposto superfaturamento nos gastos da festa de reveillon apoiada pela Prefeitura de Fortaleza.
Na lista de depoimentos, João Carlos Diógenes e os irmãos Herbert e Douglas Santos. Eles estão sendo ouvidos porque foram citados no depoimento dado, na semana passada, pelo ex-sócio da Estrutural Locação de Banheiros Químicos e Toldos Ltda, empresa que realizou o evento e contratou artistas.
Eliomar de Lima 