Participamos do

Unifor disputa semifinal da Copa do Brasil de futsal feminino

Equipe cearense perdeu a primeira e precisa vencer o segundo jogo no tempo normal para forçar a prorrogação
17:38 | Ago. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A equipe de futsal feminino da Unifor disputa neste domingo, 20, às 15h, a semifinal da Copa do Brasil, competição da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). A partida será realizada no Ginásio Poliesportivo da própria Universidade contra o Esporte Clube Iranduba, da Amazônia.

%2b Horizonte é o campeão da Copa do Brasil de Futsal

Na primeira partida, o time da Unifor sofreu a derrota por 5 a 2. Agora as garotas da equipe cearense precisam superar as adversárias no tempo normal, por qualquer placar, para forçar a prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, o vencedor sairá da disputa de pênaltis.

Chefe da Divisão de Assuntos Desportivos da Unifor (DAD), o professor Carlos Augusto Costa tem boas expectativas em relação ao resultado da semifinal. “Elas são muito habilidosas e acabam trazendo resultados extraordinários. Sabemos que se já chegamos até aqui é porque temos condições de chegar até a final”, acentua.

A equipe é formada por 18 estudantes da Unifor, lideradas pela capitã Marília Sales, que demonstra confiança em suas expectativas para a competição. “Estamos confiantes e esperamos que domingo o resultado seja positivo para levarmos a Unifor para mais uma final”, afirma.

Serviço

Local: Ginásio Poliesportivo da Unifor
Universidade de Fortaleza - Av. Washington Soares, 1321 - Bairro Edson Queiroz
Data: 20 de agosto (domingo)
Horário: 15h
Mais informações: (85) 3477.3143/3130

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente