Participamos do

Sorocaba vence fora e encaminha vaga na final da Liga Paulista

O Sorocaba está muito perto de mais uma final da Liga Paulista de Futebol. Nesta terça-feira, encarou o Barueri, fora de casa, pela primeira partida das semifinais, e conquistou uma grande vitória por 3 a 0 para encaminhar a vaga na grande decisão do torneio. O consagrado Falcão foi o principal nome da noite. Para [?]
22:30 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Sorocaba está muito perto de mais uma final da Liga Paulista de Futebol. Nesta terça-feira, encarou o Barueri, fora de casa, pela primeira partida das semifinais, e conquistou uma grande vitória por 3 a 0 para encaminhar a vaga na grande decisão do torneio. O consagrado Falcão foi o principal nome da noite.

Para garantirem a vaga na próxima fase, os sorocabanos precisam de apenas um empate jogando ao lado de sua torcida. Em caso de vitória do Barueri, o confronto se encaminha para a prorrogação. O reencontro dos adversários será realizado na próxima terça-feira.

Leia mais: Corinthians perde para a AABB na semifinal da Liga Paulista de Futsal

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto desta terça-feira começou em um ritmo muito lento, com as equipes tendo muita dificuldade para finalizar. Sem grandes oportunidades, o primeiro tempo acabou sem gols e acabou sendo marcado pelo jovem goleiro do Barueri, autor de algumas defesas difíceis.

Já na segunda etapa, brilhou a estrela de Falcão. O ala marcou dois gols relâmpagos, um em tiro livre direto e outro após receber de cara para o gol, encaminhando a vitória do Sorocaba. Com mais tranquilidade dentro de quadra, os visitantes ainda ampliaram a vantagem e fecharam a contagem com Lé.

?Aconteceu o que a gente esperava. Fizemos um gol na frente na hora que eles desarrumam um pouquinho. Um time de meninos, que já não fazem as coisas taticamente como no começo, e a gente soube se aproveitar disso?, avaliou Falcão, ao SporTV.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente