Participamos do

Bolt descarta volta às pistas e diz que não tem arrependimentos

No último sábado, Usain Bolt deu adeus ao atletismo e se aposentou aos 30 anos. No Campeonato Mundial em Londres, o jamaicano disputou sua última prova, o revezamento 4x100m, mas o final foi diferente do que se esperava. O maior velocista da história sofreu uma lesão e não conseguiu terminar a disputa. Ainda que a [?]
15:27 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último sábado, Usain Bolt deu adeus ao atletismo e se aposentou aos 30 anos. No Campeonato Mundial em Londres, o jamaicano disputou sua última prova, o revezamento 4x100m, mas o final foi diferente do que se esperava. O maior velocista da história sofreu uma lesão e não conseguiu terminar a disputa. Ainda que a despedida não tenha sido da melhor maneira, o Raio descartou uma volta às pistas.

Leia mais:

Bolt pode encarar Ronaldinho em duelo de lendas de United e Barça

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não. Eu vi muitas pessoas voltarem ao esporte e passarem vergonha. Não serei uma delas. Acho que um campeonato não vai mudar o que fiz. Acho que o fato de eu não ganhar minha última corrida não afeta o que fiz no esporte. Eu fiz o meu melhor, e tudo acontece por algum motivo?, declarou ao site oficial da Iaaf.

Bolt não escondeu que ficou emocionado com a despedida e com as homenagens que recebeu. O homem mais rápido do mundo destacou que não se arrepende de ter competido no Mundial e que fez isso por causa do apoio e do carinho de seus fãs.

?Eu estava dando adeus a tudo e quase chorei. É muito triste que eu me aposente, mas a energia dos torcedores é ótima. Os fãs realmente me amam e eu aprecio isso. Não tenho arrependimentos sobre correr neste ano, os fãs queriam me ver mais uma vez, eles me deram energia?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente