Participamos do

Veja quem se deu bem e mal neste fim de semana de Brasileirão

Na série A, o Timão continua líder. O Ceará perdeu e caiu três posições na B. Já o Fortaleza venceu após quatro rodadas sem vitórias
10:36 | Jul. 24, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A 16ª rodada do Brasileirão Série A ainda não terminou, mas na parte de cima da tabela não haverá troca de posições. O Corinthians foi até o Maracanã para enfrentar o Fluminense e saiu com os três pontos na bagagem após gol de Balbuena e se mantém invicto na liderança. Na parte de baixo, o São Paulo pode sair do Z4 caso vença o Grêmio, segundo colocado, nesta segunda-feira, 24, dentro do Morumbi.
 
A Série B tem novo líder: o América/MG. Com os tropeços de Guarani e Juventude, o clube mineiro assumiu a liderança da competição e abriu dois pontos de vantagem para os concorrentes. Quem se deu mal foi o Ceará que jogando em casa, perdeu um pênalti e a partida para o Goiás. O Alvinegro caiu três posições na tabela.
 
Pela Série C, o Fortaleza retomou o caminho das vitórias na Paraíba, onde enfrentou o Botafogo. Com a vitória por 1x0, o Leão assumiu a segunda colocação do Grupo A da competição que tem o CSA como o líder. Jogam ainda nesta segunda Remo, Cuiabá, Asa e Confiança, sendo que os dois primeiros, caso vençam, podem entrar no G4.   

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente