Participamos do

Thomaz Bellucci e André Sá estreiam com vitória na Suécia

10:19 | Jul. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Brasil estreou com vitória no ATP 250 de Bastad. Thomaz Bellucci e André Sá enfrentaram Julio Peralta e Horácio Zeballos nas oitavas de final da competição e venceram por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (8-6).
 
Os brasileiros precisaram de 1 hora e 30 minutos para bater os adversários. Com o resultado, Bellucci e Sá avançaram às quartas de final de Bastad. Agora, a dupla espera para conhecer seus rivais, que saem do duelo entre Erlich/Schwartzman e Brown/Khachanov.
 
Bellucci e Sá tiveram certa tranquilidade na primeira parcial do duelo. Os brasileiros quebraram o serviço dos adversários em duas oportunidades, e ainda salvaram três break points, confirmando o saque e vencendo o set.
 
Na segunda parcial, Peralta e Zeballos venderam caro a derrota e levaram a partida para o tie-break. Na decisão, os adversários dos brasileiros desperdiçaram o serviço quatro vezes e viram Bellucci e Sá comemorarem a vitória.
 
O Brasil ainda possui um representante no torneio internacional. Marcelo Demoliner joga ao lado do neo-zelandês Marcus Daniell ainda nesta segunda-feira. A partida sofreu atraso por conta da chuva.
Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente