Participamos do

New York Knicks surge como favorito a levar armador Kyrie Irving

14:21 | Jul. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O mercado da NBA se agitou na última sexta-feira, com as informações de que Kyrie Irving, um dos principais nomes da liga, pediu para deixar o Cleveland Cavaliers, atual vice-campeão da competição e três vezes seguidas finalista.
 
O armador teria solicitado sua saída para deixar de jogar com Lebron James, estrela da franquia de Ohio. O objetivo do camisa 2 é ser o grande nome do time em que atuar. Com isso, quatro times surgem como favoritos a levar Kyrie.
 
O principal deles é o New York Knicks. A equipe, uma das mais tradicionais da NBA, vem de temporadas ruins, sem alcançar os playoffs, e está ansiosa por uma reformulação. Além disso, joga a favor uma possibilidade de troca. O ala Carmelo Anthony quer sair e os Cavaliers são um dos possíveis destinos. Assim, pode ocorrer negociação.
 
Os outros candidatos a levar Irving, de acordo com a Espn americana, são Miami Heat, Minnesota Timberwolves e San Antonio Spurs. Destes, apenas os últimos chegaram aos playoffs na última temporada.
 
Aos 25 anos, o armador dos Cavs é um dos principais da posição na NBA. Em 2016/2017, ele teve média de 25,2 pontos, 5,8 assistências e 3,2 rebotes por partida. Por Cleveland, ele foi campeão da liga em 2016, como um dos destaques na final contra o Golden State Warriors.
Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente