Participamos do

Hagen vence 19ª etapa da Volta da França; Froome se aproxima do título

14:28 | Jul. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O norueguês Edvald Boasson Hagen foi o vencedor da 19ª etapa da Volta da França realizada nesta sexta-feira. Salon-de-Provene sediou a chegada do percurso pela primeira vez e os 222,5 km do percurso foram completados em 5h06min09.

Com tranquilidade, Hagen venceu pela terceira vez na Volta da França e, com cinco segundo de diferença, o alemão Nikias Arndt chegou na segunda colocação. O belga Jens Keukeleire completou o pódio chegando 17 segundos depois do líder.

Na classificação geral, Chris Froome segue na liderança e se aproxima do quarto título em cinco anos. O britânico soma agora 83h26min55 e chega para a prova deste sábado com 23 segundos de diferença para o segundo colocado, Romain Bardet. O francês, por sua vez, continua com seis segundos de vantagem para Rigoberto Urán, terceior colocado.

Faltando apenas duas etapas para o fim da competição, os ciclistas voltam a competir neste sábado em Marselha. O percurso de 22,5 km será realizado em vias urbanas e tanto a saída como a chegada acontecerão no estádio do time de futebol Olympique de Marselha, o Vélodrome.
Gazeta Press

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente