Participamos do

Ceará Caçadores busca liderança do grupo 2 na Paraíba

Equipe do Ceará enfrenta o Tropa Campina, em Campina Grande (PB)
17:23 | Jul. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará Caçadores tenta garantir a liderança no grupo 2 da Conferência Nordeste, neste sábado, 22, em confronto diante do Tropa Campina, em Campina Grande (PB). O jogo será realizado às 16h no estádio Amigão.

Para a partida, o Caçadores conta mais uma vez com a boa fase do quarterback Romário Reis, que na última partida marcou quatro touchdowns. O time cearense contará ainda com os linebackers Júnior Sena e Ricardo Vicente, o running back Eduardo Maranhão e o defensive tackle Lucas Alemão.

A Conferência Nordeste terá 24 confrontos durante a etapa inicial. Oito equipes dividem-se em dois grupos de quatro times, com grupo Norte e Sul. Nas disputas, as equipes jogam contra todos os times dentro do próprio grupo e três jogos com adversários do outro grupo.

Conferência Nordeste

As equipes do Norte são: Ceará Caçadores, Bulls Potiguares, Ufersa Petroleiros e Tropa Campina. Grupo Sul: João Pessoa Espectros, atual campeão, Recife Mariners, Recife Pirates e Cavalaria 2 de julho.

Playoffs nacionais
O campeão regional avança aos playoffs nacionais. No nacional, o campeão do Nordeste enfrenta o campeão do Centro Oeste, e o vencedor do duelo, vai disputar o Brasil Bowl contra o vencedor do jogo entre o campeão da Conferência Sudeste e o vencedor da Conferência Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente