Participamos do

Wellington Reis comemora volta ao time titular do Fortaleza

O jogador ficou de fora da última partida do Leão contra o ASA por está cumprido suspensão
12:57 | Ago. 10, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O volante do Fortaleza, Wellington Reis, está de volta ao time titular do Tricolor após cumprir suspensão automática na partida do último sábado, 5, diante do ASA, em Arapiraca.
 
Utilizado como homem mais próximo da dupla de zaga formada por Ligger e Rodrigo Mancha, o atleta comemorou seu retorno aos 11 primeiros, mas ressaltou a importância de ter um bom elenco à disposição de Bonamigo.
 
"A gente tem trabalhado firme. Graças a Deus nossos companheiros estão bem para suprir as necessidades do time", afirmou.
 

Wellington ganhou vaga no time titular após a lesão de Anderson Uchôa. O atleta não ficou feliz com a lesão do companheiro de equipe, mesmo que a tenha credenciado à titularidade. "Sinto por ter entrado da forma que entrei (no time titular), mas vou buscar meu espaço. Eu quero aproveitar o máximo possível", revelou.

 

Para vencer o Cuiabá neste domingo, 13, às 18h na Arena Castelão, o cabeça-de-área disse que é preciso o Fortaleza fazer uma boa partida com "compactação entre defesa e ataque".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente