Participamos do

Com treino no Castelão de São Luís, Fortaleza encerra preparação para enfrentar o Sampaio

18:03 | Ago. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza está pronto para enfrentar o Sampaio Corrêa. O Tricolor encerrou os preparativos para o jogo na tarde desta sexta-feira (18) com um treino em São Luís, no estádio Castelão, palco do jogo deste sábado, pela Série C.

Na atividade, o técnico Paulo Bonamigo não posicionou equipe em campo e investiu num treino técnico. No primeiro momento, comandou um treino de chutes a gol, cobranças de falta e jogadas ensaiadas. No segundo momento, os atletas trabalharam com um rachão e um recreativo.

Quem participou normalmente das atividades e está disponível do treinador foi o atacante Paulo Sérgio. Até quarta-feira, o atleta vinha sendo poupado dos treinando, acusando dores na planta do pé.
[FOTO2] A presença dele no time é a única dúvida de Bonamigo na montagem do time titular. O jogador disputa vaga com Hiago para ser o parceiro de ataque de Lúcio Flávio, confirmado no time.

Outra novidade, em relação ao jogo passado, contra o Cuiabá, é o meia Adenílson, que volta de suspensão e reassume seu posto no meio de campo.

Após o treino, a delegação do Leão voltou ao hotel onde o time está concentrado, de onde só sai minutos antes do jogo contra o Sampaio, marcado para as 20h deste sábado, no estádio Castelão. O duelo é válido pela 15ª rodada da 1ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente