Participamos do

Lúcio Flávio volta a treinar; retorno ao time do Fortaleza pode ocorrer no final do mês

Nesta terça-feira, atacante realizou um trabalho físico, dando voltas no gramado do Pici
11:33 | Jul. 12, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Desfalque nos últimos dois jogos do Fortaleza, Lúcio Flávio concluiu já concluiu metade do tratamento de recuperação de uma lesão no ombro esquerdo, sofrida no jogo contra CSA, após um choque com o goleiro do time alagoano.

Após duas semanas em tratamento clínico, o atacante voltou a treinar no gramado do estádio Alcides Santos, no Pici, nesta terça-feira. No primeiro dia, realizou apenas um trabalho físico, dando voltas no gramado.

O Departamento Médico ainda não crava quando o jogador possa estar novamente à disposição do técnico Paulo Bonamigo. Segundo informou o médico do Fortaleza, Leandro Rebouças, a tendência é de que o jogador fique mais duas semanas em tratamento, aprimorando, sobretudo, o fortalecimento muscular na região do ombro.

Há uma chance retomota de o jogador voltar ao time no jogo contra o Botafogo-PB, no próximo dia 21 de julho, em João Pessoa. Mas o cenário mais provável é de que o atleta esteja disponível apenas no confronto seguinte, diante do Salgueiro, dia 29 de julho, as 17h, no estádio Presidente Vargas, em partida da 12ª rodada da Série C do Brasileiro.

Sem poder contar com Lúcio Flávio na partida contra o Remo, no próximo domingo, em Belém, o técnico Paulo Bonamigo deve manter Leandro Cearense no ataque, ao lado de Hiago.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente