Participamos do

Como mandante, Fortaleza está invicto neste ano na Arena Castelão

Nas duas derrotas que teve jogando no Estádio neste ano, o Tricolor estava na condição de visitante
09:54 | Jul. 27, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O Fortaleza mudou de casa na Série C do Campeonato Brasileiro. Mandando todos os seus jogos no Presidente Vargas na competição, o Tricolor do Pici agora tem o Castelão como novo lar e a sua primeira partida na Arena será disputada neste sábado, 29, às 17h, contra o Salgueiro.
 
Neste ano, jogando no maior palco do futebol estadual, o retrospecto do Fortaleza é bom. Como dono da casa, o Tricolor ainda não perdeu no Castelão neste ano.
 
Ao todo, contando as partidas que teve no Estádio como mandante e visitante, foram 12 jogos pelo Campeonato Cearense com 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Os revezes foram para Tiradentes e Ferroviário, todos jogando como visitante.
 
Já no PV, local onde mandou todos os seus jogos na Série C, o Tricolor ainda não perdeu. Em cinco jogos, ganhou três e empatou duas, fazendo do Leão o melhor mandante de seu Grupo com 73,3 de aproveitamento.
 
Agora que mudou de casa, o Tricolor quer fazer bom uso da Arena Castelão. Os três pontos conquistados fora de casa sobre o Botafogo, além de dar fim a uma série de quatro jogos sem vitórias, fez que com a confiança voltasse para o Pici.
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente