Participamos do

Após vitória, Fortaleza terá clima mais tranquilo para enfrentar o Salgueiro

O Leão venceu a partida desta sexta-feira, 21, fora de casa contra o Botafogo/PB
11:43 | Jul. 22, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Depois de passar um mês sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza reencontrou o caminho das pedras. A vitória por 2x0 sobre o Botafogo/PB nesta sexta-feira, 21, no Estádio Almeidão, na Paraíba, fez com que o clube fizesse as pazes com a tranquilidade, mesmo que ela seja momentânea. Agora, o Tricolor do Pici soma 18 pontos na competição e ocupa a 2ª colocação, com um ponto atrás do líder CSA, que joga neste sábado, 22, no Rei Pelé.
 
A vitória veio em boa hora. O clube passou por momentos de instabilidade dentro e fora de campo, o que culminou em agressões físicas protagonizadas por cerca de dez torcedores do clube que, sem camisa, invadiram o vestiário do PV e agrediram covardemente os zagueiros Adalberto e Edimar, o volante Wellington Reis e o atacante Jô.
 
O resultado positivo conquistado fora de casa dá ao treinador do clube, Paulo Bonamigo, um clima mais tranquilo para trabalhar nesta semana de preparação do time para o jogo contra o Salgueiro, no próximo sábado, 29, no Estádio Presidente Vargas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente