Participamos do

"Tivemos alguns erros e pagamos por eles", diz zagueiro do Ceará sobre goleada para o Boa Esporte

18:30 | Ago. 20, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Os últimos 25 minutos do jogo contra o Boa Esporte, no último sábado (19), em Varginha, foram traumáticos para o Ceará. O time, que perdi por 1x0 e tentava o empate, sofreu três gols no curso final da partida e saiu de campo com uma goleada por 4x1. A derrota foi bem sentida pelos jogadores do Alvinegro, que reconheceram a má atuação do time no momento decisivo da partida.  

“Na Série B, todo jogo é difícil. Sabíamos que iríamos enfrentar um adversário que é forte jogando dentro de casa. Infelizmente, tivemos alguns erros na partida e acabamos pagando por eles", comentou o zagueiro Luiz Otávio, autor do gol do Ceará na partida.

Já com a cabeça no próximo jogo, o defesor afirmou que o resultado não pode abater o time, que vem fazendo boa campanha e terminou a rodada no G-4, o que indica que o time conquitaria o acesso, caso o Campeonato terminasse hoje. "O que temos que fazer é continuar trabalhando firme para voltar a vencer na competição”, finalizou.

Após desembarcar neste domingo na capital cearense vindo de Minas Gerais, o Ceará se reapresenta nesta quinta-feira, as 16h, em Porangabuçu, quando inicia a preparação para o duelo contra o Náutico, próxima sexta-feira, as 20h30min, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente