Participamos do

Romário espera jogo difícil contra o Boa Esporte e alerta: "Não podemos errar"

O lateral esquerdo do Ceará disse que o adversário deste sábado, 19, é letal como mandante
11:40 | Ago. 17, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]Ceará e Boa Esporte-MG se enfrentam neste sábado, 19, às 16h30min, no Estádio Municipal de Varginha, e o lateral esquerdo do Alvinegro de Porangabussu, Romário, falou sobre as possíveis dificuldades que o Vovô pode encontrar na casa do adversário.
O gramado e o aproveitamento do Boa como mandante foram os fatores apontados pelo atleta.
 
Das sete vitórias que tem na Segundona, o Boa Esporte conquistou cinco em casa. O time de Varginha não perde como mandante desde a 6ª rodada, quando perdeu para Juventude por 2 a 0. "Eles são letais dentro de casa e não erram. Temos que ter muita paciência para vencer a partida", afirmou Romário.
 
Por ser um time técnico que privilegia o toque de bola, o Ceará necessita de um gramado de qualidade para que suas jogadas fluam de forma mais natural, porém, os adversários que enfrentaram o Boa Esporte como visitante reclamaram do gramado e a iluminação do Estádio Municipal.
 
Romário acredita que "um time que quer vencer e conseguir o acesso à Série A, não pode reclamar de gramado. Precisa jogar independente do campo de jogo", ressaltou.
 
O jogador Alvinegro também falou sobre as mudanças que aconteceram desde o primeiro encontro entre os times, ainda na 2ª rodada da competição, quando empataram em 0 a 0, no Estádio Presidente Vargas.
 
"Os jogadores mudaram, assim como a posição na tabela e o padrão tático que o Ceará possui atualmente", finalizou o lateral do Ceará.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente