Participamos do

Fernando Henrique agride gandula após derrota para o Boa; jogadores dizem que foram xingados

19:00 | Ago. 19, 2017
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

Com o final do jogo e a derrota ampla por 4 a 1 contra o Boa Esporte, em Varginha (MG), o segundo goleiro do Ceará, Fernando Henrique, agrediu um gandula. O arqueiro correu em direção a um gandula da partida que estava em campo e, por trás, desferiu um golpe em sua cabeça com um saquinho de hidratação.

A agressão, conforme os jogadores, foi um revide aos insultos ouvidos durante todo o jogo. "Os gandulas ficam xingando não só a gente, mas todo o banco, o jogo inteiro. O gandula que tava atrás do gol xingou, o do lado passava xingando. (Fernando Henrique) teve um desentendimento com um deles que ficou ainda provocando a gente", afirmou Éverson, em entrevista ao Tribuna Band News.

O gandula se reportou ao árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, e a agressão deve estar em súmula. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) poderá indicar punição a Fernando Henrique. Para o Ceará, a situação pode se complicar, já que Éverson acumula dois cartões amarelos e em caso de um terceiro cartão, Fernando Henrique seria o substituto direto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente