Participamos do

Éverson destaca bom momento defensivo e acredita na vitória diante do Boa Esporte

O arqueiro do Alvinegro é um dos destaques do time na Série B
12:30 | Ago. 18, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Ceará possui a terceira melhor defesa da Série B do Brasileirão com 17 gols sofridos em 20 jogos disputados. Um dos pilares do time, o goleiro Éverson, atribui o bom momento defensivo do Alvinegro ao sistema por completo: desde o ataque até o último homem da linha de defesa.
 
"Temos uma equipe muito qualificada. Quando precisamos baixar a linha, conseguimos fazer bem. Dificilmente o jogador adversário chega de frente comigo. Isso faz a gente ter uma boa defesa, independente das mudanças que acontecem no time.", afirmou o arqueiro Alvinegro.

Com quatro vitórias consecutivas, o Vovô viajou para Minas Gerais a fim de aumentar a sequência positiva diante do Boa Esporte-MG, neste sábado, 19, às 16h30min. Éverson lembrou do desempenho que o time cearense vem tendo fora de casa, fator que pode ser fundamental na partida.

"O pensamento é sempre buscar a vitória, se não der, vamos em busca do empate. Os pontos que conquistamos como visitante é fundamental para que estejamos no G4", disse Éverson.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente