Participamos do

'Intermediários' dificultam vinda de Leandro Carvalho, diz Robinson de Castro

Ceará e Paysandu já teriam fechado negócio, mas 'terceiros' estariam dificultando a transação
20:14 | Jul. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

A vinda do jovem atacante Leandro Carvalho, 22 anos, cria do Paysandu, para o Ceará ainda é incerta. Em entrevista ao programa Trem Bala, da Rádio O POVO/CBN, o presidente do Alvinegro, Robinson de Castro, afirmou que "intermediários" têm dificultado a transação, que já estaria acertada "cordialmente" entre as duas equipes.

"É um daqueles engodos do futebol. Parece que entre jogador e clubes existem sempre terceiros, intermediários, complicando o meio de campo. É difícil dizer, incerto", comentou. "Posso adiantar que entre Ceará e Paysandu está tudo resolvido cordialmente. O Paysandu também está tentando resolver a situação. Quando a coisa caminha, têm aqueles intermediários que dificultam o andamento. Não tem como considerar a vinda desse jogador", completou.

O atacante teria sido indicado pelo técnico Marcelo Chamusca, que trabalhou com o atleta no Paysandu antes de ser contratado para comandar o Ceará.

Atualmente, o Vovô conta com nove opções para o ataque: Arthur, Cafu, Clemer, Élton, Lelê, Magno Alves, Rafael Costa, Rafinha e Roberto.

%2b Confira a tabela da Série B e a situação do Ceará no torneio

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente