Participamos do

"Foi por opção minha", diz Chamusca após não relacionar Magno Alves

O técnico do Vovô não relacionou o atacante para o jogo contra o Paysandu, nesta sexta-feira, 28
13:23 | Jul. 26, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O treinador do Ceará, Marcelo Chamusca, relacionou 19 atletas para a partida contra o Paysandu, nesta sexta-feira, 28, às 21h30min no Mangueirão. A surpresa ficou por conta de Magno Alves que ficou de fora da lista dos relacionados e não ficará nem no banco de reservas, como ficou diante do Goiás.
 
 
Além disso, Chamusca colocou entre os jogadores que podem atuar, o recém chegado Lima, atleta de 21 anos que vestiu a camisa do Grêmio e estava no Mallorca B, da Espanha.
 
Sobre Magno Alves, Chamusca foi bem sucinto. "Magno ficou em Fortaleza por conta do jogo ser fora de casa, da viagem. Ele vai ficar treinando aqui. Não foi nenhuma lesão. Foi por opção minha mesmo", explicou. 
 
 
Quanto a escalação do novo jogador, o treinador disse que o elenco tinha muitos jogadores de meio campo que cadenciavam a partida. Agora, com Lima, há a possibilidade de jogar mais pelos lados do campo.
 
"Tínhamos a necessidade de trazermos jogadores que desse mais intensidade pelos lados do campo. Essa foi uma das carências que tivemos no jogo passado (contra o Goiás) e quando colocamos jogadores com essas características em campo, aproveitamos melhor os contra-ataques", afirmou.
 
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente