Participamos do

De olho na reabilitação, Ceará ganha novas opções para o ataque

12:06 | Jul. 04, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com uma semana inteira de trabalho pela frente, o técnico Marcelo Chamusca terá bastante tempo para montar o time visando o jogo contra o Figueirense, em que o time buscará a recuperação na Série B, após a derrota para o Paraná, no sábado passado.

Se por um lado o treinador lamenta não poder contar com o lateral-esquerdo Romário, que terá que cumprir suspensão automática, por outro o treinador ganhou opções para o próximo compromisso do time na Série B do Brasileiro.

Totalmente recuperados de contusão, os atacantes Lelê e Élton - que desfalcam o time há cerca de um mês - voltaram a trabalhar com bola nesta segunda-feira (3) e estão à disposição de Chamusca.

Élton superou uma lesão na parte posterior da coxa esquerda que o incomodava desde o jogo contra o América-MG, pela 5ª rodada da Série B. Já Lelê tratou nos últimos meses um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

A dupla disputará posição com Roberto e Magno Alves, que formam o atual ataque do Ceará. Há possibilidade ainda de Chamusca atuar com três homens de frente, a exemplo do que havia feito seu antecessor Givanildo Oliveira nesta temporada.

Figueirense x Ceará se enfrentam no próximo sábado (8), em jogo marcado para as 16h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente