Participamos do

Ceará pode ter até três desfalques contra o Paysandu

Raúl está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Pereira e Richardson são dúvidas
12:45 | Jul. 24, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Para a partida contra o Paysandu nesta sexta-feira, 28, no Mangueirão, o Ceará pode ter três desfalques importantes. Raúl recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Goiás e cumprirá suspensão automática, Rafael Pereira que sentiu dores a coxa e Richardson que ficou de fora das duas últimas rodadas por conta de um desconforto muscular.
 
O zagueiro Rafael Pereira, um dos líderes do time no setor defensivo, sentiu dores no músculo anterior da coxa direita e foi substituído ainda no primeiro tempo por Chamusca, no seu lugar entrou Tiago Alves, já que Valdo também está lesionado. O defensor será reavaliado nesta segunda-feira, 24, a fim de saber a gravidade da lesão.
 
Richardson também teve um desconforto muscular e ficou de fora da partida contra o Guarani. Havia a expectativa dele se recuperar a tempo para o confronto diante do Goiás, mas ele também não foi relacionado.
 
Com a suspensão de Raúl, Pio deve continuar no time titular de Chamusca. Tiago Alves é o provável substituto de Rafael Pereira e Pedro Ken e Ricardinho devem fechar o meio campo. O camisa oito do Alvinegro não atuou diante do Goiás, por opção técnica do treinador, mas deve voltar ao time titular nesta sexta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente