Publicidade

O POVO.com.br Leia O POVO DIGITAL


Futebol

ZAGUEIRO

Vinícius é o quinto reforço do Atlético-MG


Diminuir a fonte do texto Aumentar a fonte do texto Indique esta notícia  Imprima esta notícia

22/12/2006 20:35

O quinto reforço do Atlético Mineiro é o zagueiro Vinícius, de 29 anos, que defendeu o Ulsan, da Coréia do Sul, chegará a Belo Horizonte na próxima semana, para realizar os exames médicos e definir os detalhes do contrato. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador já está apalavrado com o clube.

Vinícius começou a carreira no Internacional, em 1995. Depois teve sua primeira experiência internacional, quando jogou pelo Sporting-POR. No retorno ao Brasil, Vinícius defendeu o Fluminense, passagem esta que não durou muito tempo. De volta ao Internacional, Vinícius participou do grupo que venceu o Campeonato Mundial de Clubes. Ele foi vice-campeão Brasileiro no ano passado, quando os gaúchos perderam o título para o Corinthians:

– O Vinícius era titular do Muricy aqui no Inter, ao lado do Wilson e do Índio. Até quando o Muricy mudou o esquema para dois zagueiros, ele continuou como titular, ao lado do Wilson – disse Divino Fonseca, correspondente do LANCE! em Porto Alegre.

Para Divino Fonseca, Vinícius pode ser um importante reforço, pois é um zagueiro que tem uma maneira diferente de jogar:

– Ele joga é com o pé-esquerdo, então fica mais pelo lado esquerdo do campo. Não é muito comum ver zagueiro canhoto.

Com a chegada de Vinícius, o técnico Levir Culpi já tem três zagueiros para 2007, os outros dois são Lima e Marcos. Daniel Marques, Douglas e Leandro Castan devem sair. O clube ainda procura mais zagueiros.

LANCEPRESS!


Compartilhe esta Notícia o que é isso?

  • Linkar esta matéria ao Delicious
  • Linkar esta matéria ao Menéame
  • Linkar esta matéria ao Technorati
  • Linkar esta matéria ao My Yahoo
  • Linkar esta matéria ao Bookmarks
  • Linkar esta matéria ao Rec6

Comentários



Adicionar O POVO como Página Inicial · Adicionar O POVO aos Favoritos · Política de privacidade · Assine · Publicidade · Contato